Natação Chutar Exercícios Para O Rastreamento

Autor: | Ultima Atualização:

Chute dos quadris em vez dos joelhos para obter melhores resultados com o chute de soco.

Rastejamento dianteiro, ou freestyle, usa um chute de soco - um chute alternado, para cima e para baixo. Feito na superfície da água com as pernas esticadas e dedos pontiagudos, o chute vem dos quadris com um movimento para cima e para baixo. Exercícios para trabalhar na técnica e construir força ajudam você a obter os melhores resultados de seu chute de soco.

Ferramentas

Praticar batida de pernas com um kickboard permite que você se concentre em suas pernas sem pensar em respirar ou o que seus braços deveriam estar fazendo. Isolar suas pernas enquanto chuta com uma prancha também dá uma boa idéia de quão efetivo, ou ineficaz, é o seu chute. Seu chute é mais eficaz se você mantiver os joelhos e tornozelos retos, mas soltos, com os dedos apontados. Mantenha seu chute apenas na superfície da água. Energize o curso para cima com a mesma força que o movimento para baixo para melhores resultados. Se você parece ficar no mesmo lugar ao chutar com um kickboard, use barbatanas de natação primeiro para energizar seu chute e fortalecer os músculos das pernas.

Simplificar o chute

Conjuntos alternados de chute com e sem nadadeiras constroem força e resistência em suas pernas e músculos abdominais, que ajudam a energizar seu chute. Pratique chutar na posição aerodinâmica com as mãos sobre a cabeça, como o super-homem. O chute aerodinamizado coloca sua cabeça e seu corpo em uma posição mais natural do que você fica enquanto chuta com uma prancha, e você pode achar mais fácil chutar corretamente nesta posição.

Chute de Flutter Assimétrico Correto

Um chute de batida assimétrico, colocando muita pressão na batida de seu chute de palpitação, mas pouco no movimento ascendente, pode ser corrigido com uma broca de rotação de flutuação subaquática. A broca é feita durante a natação flutter kick debaixo d'água na posição aerodinâmica. Comece de frente, gire para um lado por oito chutes, volte para a frente por oito chutes, vire para o outro lado por oito chutes, volte para a frente e repita. Nadar a broca em conjuntos de quintal 25, aconselha US Masters Swimming, respirando conforme necessário.

Chute melhor, não mais difícil

Alguns nadadores resistem a chutar, diz US Masters Swimming, especialmente os nadadores de distância e de águas abertas que chutam para manter a posição do corpo na água. Para uma broca chamada "batendo os dedos", os nadadores batem levemente os dedos dos pés em cima da água, batendo os pés com um chute de seis batidas. Esta broca eficiente encoraja a gastar menos energia nos chutes enquanto ajuda o nadador a se mover mais rapidamente pela água.