
O contrato de hipoteca principal é a hipoteca principal.
Uma hipoteca principal é o navio-mãe de todos os contratos de empréstimo à habitação. O documento mestre é a principal referência usada durante toda a vida do seu empréstimo, com todas as suas variações subseqüentes. O termo "hipoteca principal" foi concebido pelas principais instituições de crédito e governos para se referir a um contrato escrito usado para registrar um penhor sobre uma propriedade. Na hipoteca principal, o penhor é o preço de venda acordado pelo credor e pelo mutuário, e deve ser satisfeito antes que você possa tomar posse do seu novo castelo.
Requisitos de hipoteca mestre
A hipoteca principal é criada quando uma propriedade é vendida pela primeira vez. Quando o saldo é pago e a propriedade é revendida, uma nova hipoteca principal é criada para substituir a antiga. A hipoteca principal é consultada sempre que uma propriedade é vendida para garantir que todas as dívidas relacionadas tenham sido pagas. A hipoteca principal inclui documentos relacionados ao arquivo do originador da hipoteca, como parte do protocolo padrão de manutenção de registros. No condado de Boone, Kentucky, por exemplo, os requisitos para registrar uma hipoteca principal incluem um direito na face do documento que diz: "Formulário principal registrado por (nome da pessoa registrada)"; formas de covenants, condições, obrigações, poderes e outras cláusulas relacionadas ao contrato de hipoteca; o nome completo da pessoa que registrou o formulário mestre; uma declaração de preparação; um endereço de retorno; e taxa de arquivamento.
Due Diligence
Quando você está comprando propriedade, especialmente foreclosures, privilégios fiscais e hipotecas múltiplas podem não ser óbvias. É imperativo ter uma pesquisa de título feita na propriedade por uma companhia de seguros de propriedade respeitável antes de assinar um contrato ou fazer um depósito. Uma pesquisa de título é uma investigação formal sobre a linhagem do título de propriedade. Uma pesquisa de título irá revelar quaisquer dívidas ocultas relativas à hipoteca que você será automaticamente responsável por se você comprá-lo.
Liens e segundas hipotecas
Com ou sem hipoteca, os proprietários são responsáveis por todos os débitos preexistentes relacionados a uma propriedade. Se todas as dívidas relacionadas não forem pagas, o banco reterá a propriedade. Um penhor é uma reivindicação contra a propriedade feita para satisfazer a dívida pendente do proprietário do imóvel. Por exemplo, um empresário que deve impostos sobre o seu negócio pode ter um penhor colocado em sua propriedade para satisfazer a dívida com o Internal Revenue Service. Segunda hipoteca ocorre quando um proprietário tem vários empréstimos para habitação na mesma propriedade. Todas as dívidas pendentes relacionadas a uma propriedade devem ser satisfeitas antes que você possa tomar posse dela.
Manutenção de Registros
No Texas, por exemplo, uma hipoteca principal pode ser registrada em qualquer município sem aviso ou comprovação, de acordo com o Código Comercial Uniforme. Além disso, o contrato principal deve conter a declaração: "Formulário mestre registrado por (nome da pessoa que está causando a gravação)". O documento mestre é registrado pelo secretário municipal que indexa o contrato com o nome da pessoa que o registrou. Mediante solicitação por escrito, o credor é legalmente obrigado a produzir uma cópia da hipoteca principal, sem ônus, para o mutuário, o interesse do devedor ou o agente sucessor.
Condomínios
A hipoteca principal em uma unidade de condomínio é diferente de uma casa tradicional em que o mutuário é o principal responsável pela propriedade contida nas quatro paredes da unidade do condomínio individual. O proprietário do condomínio é apenas parcialmente responsável pelas áreas comuns do condomínio, tais como edifícios comuns, exteriores, corredores e piscinas. Embora uma nova hipoteca principal na unidade de condomínio individual seja criada cada vez que é revendida, as áreas comuns às quais os proprietários de condomínios individuais têm responsabilidade coletiva são mencionadas na apólice de seguro principal e hipoteca principal dos condôminos.




