Como Emprestar Dinheiro Para Fazer Melhorias Domésticas

Autor: | Ultima Atualização:

Você precisará de dinheiro para pagar as melhorias na casa.

Para tornar a sua casa verdadeiramente seu castelo, você pode querer fazer algumas melhorias. Aumente o quarto principal, atualize a cozinha, transforme o porão na caverna dos sonhos que você sempre quis. Quaisquer projetos que você sonhar, você pode fazê-los - desde que você venha com o dinheiro para pagar por tudo. Encontrar os Benjamins para tornar o seu sonho uma realidade pode exigir alguns saltos, mas o dinheiro está lá fora.

Toque em um empréstimo de capital próprio

Faça a sua casa se pagar usando o patrimônio que você já construiu em casa para pagar por melhorias. Com um empréstimo home equity, você empresta o valor que você precisa para o projeto de remodelação e pagá-lo durante um período fixo com pagamentos mensais fixos. Esta é uma boa escolha para um projeto único com um custo fixo, como instalar todas as novas janelas ou construir um deck. Os pagamentos de juros são dedutíveis. Uma vez que os projetos de melhoramento da casa podem aumentar o valor da sua casa - e assim, aumentar o seu patrimônio - você sairá à frente assim que o empréstimo for quitado.

Abra um HELOC

Você também pode abrir uma linha de crédito de home equity, ou HELOC. Essa é uma conta flexível na qual você estabelece uma linha de crédito que representa uma porcentagem de seu patrimônio e utiliza o crédito conforme necessário. Você deve pagar os juros a cada mês e ter flexibilidade quanto ao valor do principal que paga mensalmente. A linha de crédito permanece aberta e você pode usá-la novamente no futuro para outro projeto ou para contas de emergência. Se você planejou um grande projeto de reforma, como um complemento ou uma reforma na cozinha, que envolve vários pagamentos a vários fornecedores e subcontratados, um HELOC é uma escolha inteligente. Os juros que você paga em um HELOC também são dedutíveis em seus impostos se você especificar.

Cartões de crédito

Carregar grandes projetos em seu cartão de crédito pode ser uma maneira de aumentar a dívida cara - ou uma maneira inteligente de alavancar seu crédito. Depende do projeto e do seu cartão de crédito. Projetos menores de algumas centenas de dólares não valem a papelada de tomar um empréstimo. Se você tiver sorte com uma baixa taxa de juros introdutória por um ano e souber que pode pagar as cobranças de melhoramento da casa nesse período, poderá fazer sentido cobrar o projeto do cartão de crédito. Outra opção é abrir um cartão de crédito da loja em um centro de melhoria da casa. Às vezes, essas lojas oferecem ofertas de “sem juros por seis meses” que oferecem um empréstimo de seis meses sem juros no piso, eletrodomésticos ou outros materiais que você compra e cobra no cartão. Se você é um do-it-yourselfer e você é disciplinado o suficiente para fazer os pagamentos em dia, essa opção pode economizar dinheiro.

Outras fontes

Se você participar de um 401 (k) no trabalho, poderá pedir emprestado da conta e pagar com a retenção da folha de pagamento. Não é possível emprestar mais do que 50 por cento do saldo adquirido da sua conta 401 (k), até um montante máximo de $ 50,000, e terá de reembolsar o dinheiro dentro de um período especificado, normalmente cinco anos. Se você perder seu emprego ou desistir durante o período de retorno, terá que pagar o empréstimo imediatamente, ou estar sujeito a multas e juros. Outra opção é pedir empréstimos contra investimentos ou contra o seu seguro de vida. Todos estes empréstimos podem exigir menos burocracia e menos tempo de processamento do que os empréstimos de home equity, mas eles carregam consigo o risco de perder seu seguro ou seus investimentos. Além disso, os juros que você paga sobre esses empréstimos não são dedutíveis.