Alguns agentes penitenciários trabalham em prisões de segurança máxima.
Se você tem uma mente para a disciplina e uma personalidade forte, o monitoramento de suspeitos ou condenados criminais como um oficial correcional pode estar certo até o seu beco. Tradicionalmente uma carreira voltada para o sexo masculino, as mulheres estão encontrando mais oportunidades do que nunca trabalhando nesses empregos em prisões e cadeias. O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA projetou o crescimento do emprego 5 por cento de 2010 para 2020. O pagamento médio em 2010 foi de $ 39,020, de acordo com o BLS.
Tough Minded
Oficiais correcionais têm uma das maiores taxas de acidentes e doenças no trabalho nos Estados Unidos, de acordo com o BLS. Os policiais geralmente lidam com detentos indisciplinados que travaram uma briga quando inicialmente foram transferidos para uma cadeia ou durante o tempo que passaram na prisão. Semelhante a outras carreiras policiais, você precisa de uma atitude mental dura para perseverar e lidar com os riscos físicos. Oficiais de mulheres podem ser especialmente alvo de prisioneiros do sexo masculino por comportamento provocador ou agressivo. Estar em forma e ter força física razoável ajuda a restringir os internos. Você também precisa de conhecimento de armas e autodefesa, que você pode pegar em uma academia de treinamento.
Focada
Um oficial de correções geralmente trabalha um turno de oito horas com pouco ou nenhum incidente. Apesar do tédio que pode resultar, a maioria dos policiais prefere não lidar com distúrbios ou problemas de internos. Ainda assim, um oficial deve estar sempre preparado para reagir rapidamente se um preso se tornar indisciplinado, se uma briga acontecer ou se alguém estiver em perigo. Estar alerta e pronto para agir são traços profissionais básicos de um oficial correcional.
Caráter Moral
Para ter sucesso em um trabalho onde você monitora o comportamento dos condenados ou acusados de ter cometido crimes, você deve ter um alto caráter moral. Verificações de antecedentes são a norma para trabalhos de correções. Em particular, a instalação ou agência procura ver se você foi condenado por um crime. Muitas vezes, isso elimina seu potencial para uma carreira em correções. Corrimento desonroso de um ramo militar também lança uma nuvem sobre suas oportunidades. Essencialmente, as agências querem saber que você pode ser confiável para tomar decisões moralmente sólidas e práticas ao lidar com conflitos.
Habilidades de Resolução de Conflitos
Apesar da importância de ser assertivo e resoluto, os oficiais de liberdade condicional geralmente precisam de fortes habilidades de resolução de conflitos. Muitas vezes, falar com um preso volátil ou com raiva é o primeiro passo para lidar com uma situação difícil. Habilidades de escuta e empatia podem ajudá-lo a acalmar um preso a ponto de ele discutir sua frustração ou sentimentos, em vez de tentar expressá-los violentamente. Agências penitenciárias geralmente preferem evitar altercações físicas e envolvimento na medida do possível.