Novo Estudo Prova Que Sexo Não Queima Tantas Calorias Quanto Esperávamos

Autor: | Ultima Atualização:

Bater na academia não é necessariamente a nossa idéia de um bom momento - especialmente quando preferimos estar alcançando Bacharel reprises, desfrutando de um copo de vinho e inúmeras outras atividades de esforço zero. Mas com toda a conversa sobre movimentos sexuais que queimam calorias, presumimos que ficar fisicamente no quarto ceifava os mesmos benefícios que a escravidão em um StairMaster. Bem, adivinhe novamente.

Acontece que quebrar um suor nos lençóis não faz maravilhas pela sua forma. De fato, uma nova pesquisa publicada no New England Journal of Medicine sugere que a sessão de sexo média (com duração de apenas alguns minutos 6) queima apenas as calorias 21. Isso está muito longe dos números relatados anteriormente de 100 para 300. A pesquisa foi realizada em resposta aos chamados "mitos da obesidade" 7 que perpetuaram nossa cultura por anos - incluindo a idéia de que o sexo é uma forma vigorosa de cardio.

Então, se o que eles dizem é verdade, você e seu homem precisariam gastar uma hora no saco apenas para queimar calorias 210 sozinhas. Olhando para perder um quilo (aproximadamente 3500 cals.)? Planeje deixar de lado as horas 16 de momentos sensuais com seu marido. É isso mesmo… 16 horas. (Nós não sabemos sobre você, mas estamos cansados ​​depois de 20 minutos.)

Embora a pesquisa seja um pouco decepcionante, pelo menos todos nós podemos abalar a mentalidade de que uma sessão de meia hora de sexo é o exercício equivalente a uma meia maratona. A próxima vez que você quiser fazer seu coração disparar, sugerimos um rolo no feno - seguido por uma corrida ao redor do quarteirão.