
Apesar da formação de um grupo on-line na 2009 pedindo ao governo dos Estados Unidos que cancele todos os empréstimos estudantis em um esforço para impulsionar a economia, muitos jovens universitários lutam para pagar o valor devido em seus empréstimos a cada mês. Embora a obtenção de empréstimos estudantis cancelados ou perdoados não seja a tarefa mais fácil, isso pode ser feito, desde que você esteja disposto a fazer certas escolhas profissionais.
Trabalhe em um emprego de serviço público por um período de 10 anos. No âmbito do Programa de Perdão do Empréstimo para Serviços Públicos, os trabalhos elegíveis incluem o ensino em uma escola pública ou faculdade, trabalhando como enfermeira ou médico, e trabalhando na aplicação da lei. Você deve fazer o 120 mensalmente, em tempo de pagamentos de seu empréstimo feito sob o Programa de Empréstimo Direto Federal William D. Ford, chamado de Empréstimo Direto, enquanto você estiver empregado em um emprego de serviço público; você não pode inadimplir ou perder um pagamento. No final do período do ano 10, o governo cancelará todos os Empréstimos Diretos pendentes que você tenha, desde que você ainda esteja empregado em um serviço público quando solicitar e receber perdão. Os pagamentos devem ter sido feitos em um Empréstimo Direto após outubro 1, 2007 para se qualificar para o Perdão de Empréstimo ao Serviço Público.
Servir nas Forças Armadas dos EUA. Se você receber um Empréstimo de Estudante de Defesa Nacional, que atualmente faz parte do Programa Federal de Empréstimo da Perkins, o governo perdoará uma parte do empréstimo depois que você servir por um certo período de tempo. Se você servir por um ano no Exército, Marinha, Força Aérea, Corpo de Fuzileiros Navais ou Guarda Costeira dos EUA em uma área perigosa, você poderá receber o cancelamento parcial de seu Empréstimo para Estudantes de Defesa Nacional.
Ensine por pelo menos cinco anos em um distrito escolar de baixa renda ou em uma área de estudo carente. Depois de cinco anos, você pode cancelar uma parte de seu empréstimo da Federal Family Education ou Direta, ou até 100 por cento de um empréstimo da Perkins. Complete o aplicativo Perdão para Empregado de Professores e envie-o para o titular do seu empréstimo. Se você tiver vários empréstimos, terá que preencher um requerimento separado para cada um. Você precisará entrar em contato com o titular do seu empréstimo Perkins para obter os formulários de cancelamento apropriados.
dicas
- Se você ficar permanentemente incapacitado e não puder trabalhar, poderá cancelar seus empréstimos. Você deve preencher um requerimento de dispensa de incapacidade total e permanente, ter um médico certificado verificar sua deficiência e fornecer comprovante de renda antes que seus empréstimos sejam cancelados.
- Geralmente, empréstimos estudantis não podem ser cancelados em falência. Você pode obter seus empréstimos concedidos se puder comprovar que reembolsá-los causará a você "dificuldades indevidas", de acordo com o Departamento de Educação. A definição de dificuldades indevidas varia de jurisdição para jurisdição, no entanto.
- Se você estiver fazendo pagamentos em um empréstimo Direto no plano de Reembolso Baseado em Renda, qualquer montante de empréstimo remanescente após 25 anos será perdoado.
- Para se qualificar para o Programa de Perdão de Empréstimo ao Serviço Público, você pode realizar vários trabalhos de serviço público ao longo dos anos 10. Por exemplo, você pode trabalhar no Corpo da Paz ou na Americorps em tempo integral por um ano, depois conseguir outro emprego de serviço público em tempo integral nos nove anos subseqüentes.
- Embora os pagamentos 120 precisem ser pontuais, eles não precisam ser consecutivos. Por exemplo, você pode servir na Peace Corp por um ano, tirar um ano de folga e continuar a pagar seu empréstimo, depois trabalhar em outro emprego de serviço público pelos próximos nove anos e ainda se qualificar para o perdão do empréstimo.




