5 Passos Para Diy Um Retrato De Silhueta De Arte Pop

Autor: | Ultima Atualização:

Siga este DIY simples para personalizar um retrato da arte pop.

Olhando para obter gráficos com você é arte da parede? A arte da silhueta remonta ao final da 1700 quando Lords and Ladies encomendaria retratos personalizados. Nossa visão moderna sobre esta forma de arte clássica é mais Keith Haring cool, em seguida, Queen Victoria, e é certo para embalar algum soco pop-art em seu espaço. Nos unimos à designer de papel de parede, Kimberly Lewis, para criar este 5 Step DIY que permite que você fique esperto com a captura de retratos pessoais de familiares, amigos ou até de seus amigos de quatro patas.

O que você precisará:

  • Papel cartão (preto para silhueta e uma cor pop de sua escolha)
  • Papel de parede
  • Faca ou tesoura exacto
  • Bastão de cola
  • Câmera digital ou foto digital
  • Impressora
  • quadro
  • Caneta

instruções:

Passo 1: tire sua foto

Comece tirando uma foto com uma câmera digital ou use uma foto existente de sua amada ou animal de estimação. As visualizações de perfil são excelentes, pois exibem mais detalhes, mas esse é um ótimo lugar para ser criativo com o enquadramento. Escolha o melhor lado do nosso ângulo que destaca os seus temas vencedores! ... Não resistimos à oportunidade de mostrar as orelhas dos nossos filhotes!

Dica: use uma foto com fundo claro e contorno claro, para facilitar o recorte.

Passo 2: Imprima sua foto

Imprima a foto para o tamanho exato que você gostaria de fazer a silhueta. Sinta-se à vontade para experimentar tamanhos diferentes, colocando-os em sua moldura para uma combinação perfeita. Apare o excesso de papel da sua fotografia, para facilitar o trabalho. Cole a fotografia no cartão ou no papel de sua escolha.

Dica: Lembre-se de que, depois de tirar a foto do cartão, a imagem será invertida, portanto, convém espelhar sua foto antes de imprimi-la.

Passo 3: corte sua silhueta

Para esta etapa, certifique-se de que você tem uma lâmina exacto afiada à mão. Você também pode usar uma tesoura, mas nós preferimos usar um estilete, especialmente se a sua fotografia tiver dificuldade em cortar cantos e você quiser uma precisão. Delinear a fotografia em caneta para que você tenha uma linha clara e fácil de seguir. Em seguida, recorte cuidadosamente a sua fotografia. Quando terminar, retire cuidadosamente a fotografia do cartão, vire-a e terá a sua silhueta!

Passo 4: Adicionar Padrão

Para adicionar um pouco de padrão pop ao seu retrato, decidimos sobrepor a silhueta em cima do papel de parede Portsmouth da Kimberly na Marinha. Sinta-se à vontade para adicionar padrões usando papel de parede vintage ou novo, ou até mesmo papel de embrulho. Usamos o vidro do nosso quadro para medir e cortar o papel de parede com o estilete. Isso servirá de fundo para o seu retrato.

Etapa 4: adicionar cor e acentos

Agora é a parte divertida: seja criativo com seu layout. Não há necessidade de silhuetas duras como uma placa. Nós estilizamos o nosso ligeiramente fora de moda e adicionamos alguns gráficos divertidos para dar uma aparência atualizada. Experimente alguns layouts diferentes antes de aplicar cola na parte de trás das peças. Quando estiver satisfeito com seu layout, cole suas peças.

Etapa 5: Frame It

Kimberly colocou sua obra de arte em um quadro vintage. Uma ótima maneira de brincar com cores é escolher um quadro brilhante ou bordá-lo com um matte contrastante. Pendure seu trabalho artístico para curtir ou presenteá-lo para um ente querido. Esta peça personalizada é certo para angariar um lugar de honra em qualquer ninho.

Fotografia e DIY projetado por Kimberly Lewis. Kimberly é uma designer de papel de parede baseada no Brooklyn que sonha com padrões divertidos para tornar sua casa feliz. Confira seu site ou siga-a no Instagram.