As crianças têm a vantagem do tempo para permitir que seus investimentos cresçam.
Ensinar as crianças a poupar e investir uma parte de seu dinheiro, seja de presentes ou ganhos, dá a elas uma vantagem financeira sobre seu futuro e a base de conhecimento para ajudá-las a tomar decisões sábias para sempre. Como os filhos menores não podem possuir a maioria dos tipos de investimentos em seu próprio nome, você precisará fazer o grosso de seus investimentos para eles através de uma conta de custódia.
Decida o que você quer que os investimentos da criança façam por eles. Você provavelmente investirá de forma diferente se o dinheiro estiver indo para a educação universitária de seu filho, do que se você reservar dinheiro para os últimos anos de aposentadoria de seu filho.
Determine a situação fiscal do seu filho e as implicações fiscais de diferentes tipos de investimentos e contas. Explore as implicações fiscais da fonte do dinheiro que você usará para investir na criança. Por exemplo, você pode dar ao seu filho até $ 13,000 por ano - ou $ 26,000 se você doar junto com seu cônjuge - para investir sem incorrer em impostos sobre doações, a partir da publicação. Os ganhos desse dinheiro ainda estão sujeitos ao imposto de renda federal. Considere a possibilidade do chamado imposto infantil, que pode resultar em uma parte da receita de investimento do seu filho ser tributada na sua taxa de imposto de renda.
Abra uma conta de custódia com a instituição financeira ou instituições que melhor atendam às necessidades do seu filho. Pode ser o seu banco, cooperativa de crédito, empresa de fundos mútuos, corretora de investimentos ou outra instituição. Como custodiante dessas contas, você pode tomar decisões de investimento em nome da criança.
Diversificar o portfólio de investimento da criança em vários produtos de investimento e setores da indústria para ajudar a reduzir o risco. Monitore a conta e realoque os recursos nas contas de investimento do seu filho enquanto ela cresce.
dicas
- Conforme seu filho cresce, inclua-o em algumas das decisões de investimento.
- As crianças com rendimentos auferidos podem contribuir para contas individuais de aposentadoria com benefícios fiscais.
- Os títulos de capitalização dos EUA são um dos poucos investimentos que um menor pode ter em seu próprio nome, mas os menores não podem comprar títulos por conta própria. Um adulto deve comprar os títulos para a criança.