Como Dissolver Uma Confiança Testamentária

Autor: | Ultima Atualização:

Ao construir uma família e adquirir ativos, é hora de começar a pensar sobre o que você quer que aconteça quando você morrer. Embora a ideia disso pareça mórbida, é importante garantir que seus entes queridos sejam atendidos. Trusts são normalmente usados ​​como um método de planejamento imobiliário. Uma vez estabelecida, uma relação de confiança é uma unidade legal separada que possui propriedades e ativos transferidos para a conta. As relações de confiança testamentárias são usadas em conjunto com a sua vontade e podem ser dissolvidas se você desejar.

Contas Confiáveis

Existem dois tipos principais de confiança: viva e testamentária. Os trusts vivos são válidos e operam durante a sua vida. Eles são revogáveis ​​- o que significa que você pode fazer alterações, ou irrevogáveis ​​- o que significa que nenhuma alteração é permitida. Três partes estão envolvidas em uma conta fiduciária: você, o fiduciário e o beneficiário. Um fiduciário é a pessoa designada para ser encarregada de executar as instruções da confiança para a distribuição da propriedade. Geralmente, com uma confiança viva revogável, você age como o administrador até que você morra, então a pessoa que você nomeia como o sucessor fiduciário assume. O beneficiário é a pessoa que recebe os ativos na relação de confiança.

Confianças Testamentárias

Uma conta de confiança testamentária é criada como parte de sua vontade e testamento final, e só entra em vigor quando você morre. Até a sua morte, não há conta de confiança, apenas as instruções para formar isso. Em suas instruções, você lista quais propriedades deseja transferir para a relação de confiança e nomeia os beneficiários e o fiduciário. Um cenário comum para uma confiança testamentária é deixar ativos para menores de idade.

Dissolver Confianças Testamentárias

Como a confiança não é tecnicamente válida até você morrer, você tem o direito de modificar ou dissolver completamente a confiança a qualquer momento durante sua vida. Se a sua vida muda significativamente, ou as instruções na confiança não fazem mais sentido, você pode simplesmente mudar a maneira como a sua vontade é redigida. Após a sua morte, a confiança é geralmente irrevogável. Se você deseja incorporar uma opção para mudanças após sua morte, você deve declarar que dentro das instruções originais.

Fatores a serem considerados

Advogados de direito de família podem aconselhá-lo sobre as opções que você tem que planejar para o futuro de sua família depois que você se for. Se você usar um advogado para preparar sua vontade e confiança testamentária, ele também poderá ajudá-lo a dissolvê-lo em uma data posterior. Usando um advogado garante que os documentos legais são redigidos corretamente e redigidos para transmitir seus desejos finais. Seu advogado também pode servir como o administrador.