
Comece a planejar agora o que acontece com sua família quando você se vai.
Os menores podem herdar dinheiro, mas isso não significa que eles possam colocar as mãos nele. Se você morrer antes de seus filhos serem adultos, ou você nomear alguém para cuidar de sua herança ou o tribunal de sucessões fará isso por você. Nomear alguém de sua confiança para cuidar de seus filhos faz parte do bom planejamento imobiliário.
Sua vontade
As crianças não herdam automaticamente: a maioria dos estados permite que você deixe sua propriedade para alguém que não seja seus filhos, se desejar. Se você quer que seu filho ou filhos herdem, a vontade é a melhor maneira de fazê-lo. Caso contrário, o juiz de inventário dividirá seus ativos de acordo com a lei estadual, o que pode não corresponder aos seus desejos. É particularmente importante ter um testamento se você não é casado. Alguns estados não dão às crianças nascidas de pais solteiros qualquer parte do patrimônio do pai, a menos que ele escreva um testamento ou assine uma declaração de paternidade.
Confie
Uma confiança é uma maneira de gerenciar a herança de seu filho até que ele ative o 18. Você pode criar uma confiança viva agora e colocar seus ativos nela ou usar sua vontade para estabelecer uma relação de confiança. Você também tem que nomear alguém que você confia para servir como fiduciário, com a responsabilidade de pagar contas e prover seu filho com dinheiro quando ele precisar. Se você tiver mais de um filho, poderá configurar um trust separado para cada um deles, ou um "trust de potes" compartilhado por eles.
Gestão da propriedade
Em vez de criar uma relação de confiança, você pode simplesmente nomear alguém para gerenciar a propriedade de seus filhos. Você pode nomear um guardião da propriedade em seu testamento ou usar a Lei de Transferências Uniformes para Menores - a lei em quase todos os estados - para indicar um guardião para sua propriedade. Se você é casado, seu cônjuge geralmente se torna guardião após sua morte - ou você pode simplesmente deixar tudo para ele e confiar que ele passará os bens para seus filhos.
Seleção
Ser guardião, guardião ou administrador é um trabalho exigente, por isso nunca o faça passar por ninguém. Fale com a pessoa que você quer sobre o que você espera dela e confirme que ela está disposta a aceitar a responsabilidade. Escolha um backup também, de modo que, se o administrador escolhido morrer ou não puder continuar, você ainda tem alguém no convés. Você tem a opção de escolher várias pessoas - um guardião para cuidar de seus filhos e outra pessoa para administrar o dinheiro, por exemplo.




