Exercício De Equitação Para Os Abdominais Inferiores

Autor: | Ultima Atualização:

Subidas em pé forçá-lo a se envolver seu abs para manter o posicionamento adequado.

A maioria das garotas pulam em uma bicicleta para conseguir pernas sensuais e um traseiro em tons. Mas andar de bicicleta - sem o conhecimento da maioria - pode realmente conter o topo do muffin também. Postura adequada, um impulso de cardio e exercícios isolados ajudam a tonificar seu abs inferior enquanto você pedalar furiosamente fora. Portanto, não perca seu tempo com crunches que constroem músculos em cima de gordura. Em vez disso, pegue os fatos da bicicleta e vá para a estrada, pista única ou academia para cortar sua cintura.

Manter a Postura Correta

O primeiro passo no fortalecimento desses temidos abdominais inferiores envolve a postura correta da bicicleta. Agachando-se sobre o guidão em uma tentativa de ganhar poder vai causar dor lombar pós-ride. Então, em vez de andar de jubarte, enfia a bunda no selim e coloque o abdômen inferior para dentro e para cima. Esta postura corrigida deixa você com as costas retas, braços retos e um posicionamento mais ereto na sua bicicleta. Se suas costas estão arqueadas, puxe sua bunda para dentro. Uma volta arqueada é tão prejudicial quanto uma curva.

Subindo em pé

Depois de aquecer as pernas, levante-se da sela para subir. Subidas em pé, seja na trilha ou na estrada ou na academia, automaticamente colocam seu corpo no alinhamento adequado. Dobrar em seu abs para manter o posicionamento estável sobre os pedais; uma parte balançada deixa você desequilibrado e incapaz de sustentar o momento. Para os pilotos ao ar livre subindo uma colina, levante-se, chupe seu núcleo e desça. Os ciclistas de interior precisam simular o efeito de uma roda dianteira levantada, utilizando a manobra "pairando" - ligeiramente articulada nos quadris.

Isolamento da parte superior do corpo

Pedalar sem rumo envolve dominação do corpo inferior. Traga um pouco de foco de yoga para o seu exercício para alcançar um esforço equilibrado entre o seu corpo superior e inferior. Use movimentos controlados, como movimentos leves do tronco, e desenvolva um ritmo corporal mais baixo. Essa técnica funciona muito bem em ambientes fechados onde você confia no ritmo. Para maior potência, traga suas mãos para o centro de seu guidão e faça algumas flexões. Você pode executar flexões a partir de uma posição de pé ou sentada. De qualquer maneira, certifique-se de dobrar e segurar seu abdômen inferior para uma base sólida.

Rodovias de Equitação

Se você é um ciclista de montanha ou um roadie obstinado, a pilotagem muda o abdômen inferior como nada mais. Executar voltas em ziguezague envolve estender um braço enquanto deixa o outro braço torto. Seu corpo, núcleo e até mesmo seus oblíquos se torcem para o lado do braço estendido. Então, chupe seu abdômen inferior para trazer a roda traseira ao redor. Agora inverta o processo do outro lado. Para todas as mães de mountain bike, levante-se da sela na descida, mantendo um núcleo comprometido.