Pontas Flutter Do Joelho Dobrado Para Os Abdominais Inferiores

Autor: | Ultima Atualização:

Os chutes de flutuação do joelho dobrado podem fortalecer os abdominais inferiores.

Se essa bolsa de barriga inferior estiver afetando sua aparência, confiança e auto-estima, tente fazer chutes de soco ou chutes de tesoura em parte do seu treino abdominal. Este exercício de isolamento enfatiza a parte inferior do reto abdominal na frente de sua linha de cintura. Embora às vezes feito com as pernas retas, quando feito com os joelhos ligeiramente dobrados, a tensão nas costas é reduzida. Para melhores resultados, coma uma dieta sensata e faça exercícios regulares de cardio e musculação como parte do seu regime de exercícios. Antes que você perceba, sua barriga inferior será uma coisa do passado.

Deite de bruços no chão com os braços estendidos ao longo dos lados e as palmas das mãos no chão. Alternativamente, coloque as mãos sob o seu tush.

Aperte os abdominais, puxe o umbigo para baixo e incline levemente a pélvis para eliminar o espaço entre as costas e o chão. Seus abdominais devem estar envolvidos durante todo o exercício.

Dobre os joelhos levemente, levante as pernas cerca de 5 cm do chão e flexione os pés para que os dedos dos pés fiquem voltados para cima. Essa é sua posição inicial.

Levante a perna direita para um ângulo de ângulo 45 enquanto a perna esquerda abaixa cerca de 4 polegadas. Em um movimento veloz, abaixe a perna direita até ficar cerca de 2 polegadas acima do chão e, simultaneamente, levante a perna esquerda para um ângulo de grau 45. Esta é uma repetição.

Continue alternando as pernas de oito a 12 vezes para terminar um conjunto. Tente completar três conjuntos.

dicas

  • Evite segurar a respiração durante o exercício - sempre exale durante a parte mais difícil e inspire durante o mais fácil.
  • Para uma maior amplitude de movimento, a vibração do joelho dobrado chuta enquanto está deitado de costas em um banco com as pernas estendidas sobre a borda.

Aviso

  • Consulte um médico antes de começar uma nova rotina de exercícios, especialmente se você tiver condições médicas ou ferimentos.