O Que É Uma Confiança Irrevogável Com Defeito?

Autor: | Ultima Atualização:

Um IDIT ajuda a evitar impostos sobre presentes e bens.

Em um fundo, um agente transfere o título de sua propriedade para o nome do fundo para distribuição aos beneficiários na hora da morte. Muitas famílias escolhem esta opção para evitar os custos de provar uma vontade, uma vez que os beneficiários recebem bens fiduciários após a morte do fideicomissário e a supervisão judicial não é necessária. Em uma confiança irrevogável, uma vez que o agente transfere sua propriedade para a confiança, ela não pode ser alterada em nenhuma circunstância. Uma confiança irrevogável defeituosa, também conhecida como uma confiança irrevogável intencionalmente defeituosa, é uma maneira de estabelecer uma relação de confiança para diminuir os impostos sobre bens imóveis após a morte e reduzir a responsabilidade tributária sobre doações.

Entendendo um Instrumento de Confiança

um fideicomisso para legar bens - imóveis ou bens pessoais, ou ambos - quando da morte. O título da propriedade é transferido do nome do concedente para o nome da entidade fiduciária. O documento de confiança nomeia os beneficiários e inclui instruções sobre como a propriedade de confiança é distribuída. A confiança é uma alternativa a uma última vontade e testamento, em que o título de propriedade real e pessoal é transferido após a morte em um processo de inventário supervisionado pelo tribunal.

Revogável vs. Irrevogável

Uma confiança revogável também é conhecida como confiança viva; o concedente pode alterá-lo a qualquer momento. Se um concedente escolher uma relação de confiança revogável, os ativos transferidos para a relação de fideicomisso ainda serão considerados ativos pessoais para fins de imposto sobre herança. No momento da morte do concedente, todos os ativos dentro do fundo serão tratados como pessoais ao falecido e estarão sujeitos ao imposto sobre herança. Se o concedente escolhe uma confiança irrevogável, ele não pode mudá-lo. A confiança irrevogável é tratada como separada e distinta do concedente. Assim, quando o concedente falece, a propriedade real e pessoal contida na confiança não está sujeita a impostos imobiliários.

Confiança irrevogável intencionalmente defeituosa

Uma fiança irrevogável intencionalmente defeituosa é uma ferramenta emergente de planejamento imobiliário projetada para limitar ainda mais os impostos. na morte. Muitas vezes, grandes trusts ganham renda enquanto o concedente ainda está vivo ou a propriedade contida dentro da confiança aprecia durante a vida do concedente, expondo-o ao passivo fiscal. Em um IDIT, o concedente vende sua propriedade para a confiança em troca de uma nota promissória em vez de simplesmente transferir a propriedade para a relação de confiança - que é considerada um presente pela Receita Federal e sujeita a imposto sobre doações. Isso cria um IDIT e reduz significativamente os impostos federais sobre doações associados ao corpus de confiança. O IDIT é particularmente útil para concessores com riqueza significativa e valorização de ativos. Outro benefício importante para o IDIT é que o valor dos ativos congela quando é vendido na confiança, evitando impostos onerosos sobre ganhos de capital.

Consequências tributárias

Um IDIT é uma ferramenta de planejamento imobiliário inteligente para aqueles com riqueza significativa. Quando uma pessoa morre com bens pessoais valiosos, os governos federal e, geralmente, estaduais, taxam o valor da propriedade à medida que ela é transferida do falecido para os herdeiros. Isso poderia deixar os herdeiros com centenas de milhares de dólares em impostos sobre imóveis para pagar. A estratégia do IDIT elimina toda a responsabilidade tributária pessoal da pessoa e a coloca no trust como uma entidade separada, protegendo assim os beneficiários do imposto sobre heranças pessoais. Os IDITs também evitam o imposto sobre doações, que pode levar uma mordida significativa de uma herança.