
Revise seu holerite para o ajuste W-4.
Os impostos do Medicare e da Previdência Social são retidos em porcentagens achatadas de seus ganhos . Você não pode ajustá-los para que menos impostos sejam retidos de seus contracheques. O mesmo vale para a retenção do imposto de renda estadual em alguns estados. O imposto de renda federal, no entanto, é ajustável. A retenção depende de vários fatores, incluindo o status de arquivamento e o número de permissões reivindicadas no Formulário W-4. Se o seu orçamento exigir mais pagamentos, é possível ajustar sua retenção.
Analise as linhas A a G do seu atual W-4 para ver se você reivindicou todas as permissões que você qualifica para. Cada subsídio dá-lhe uma soma que reduz o montante dos seus salários que estão sujeitos a tributação; quanto mais permissões você reivindicar, menos impostos você pagará.
Solicitar permissões adicionais em um novo W-4, se aplicável. Por exemplo, se você recentemente teve um bebê e seu cônjuge não vai reivindicá-la em seu W-4, reivindique-a como dependente da linha D do formulário. Certifique-se de qualificar para o subsídio antes de reivindicá-lo. Se você não se qualifica para isso, mas ainda assim o reivindica, você deve o imposto de renda federal quando registrar sua declaração de imposto de renda.
Aproveite os benefícios que as pessoas casadas geralmente têm direito. Por exemplo, se você atender aos requisitos de despesa do IRS para crianças ou dependentes, solicite um subsídio na linha F. Se for elegível para o crédito de imposto infantil, reivindique o respectivo número de abonos na linha G. Se você pretende reivindicar ajustes de renda ou especifique as deduções no seu retorno de imposto, preencha a Planilha de deduções e ajustes na página 2 do W-4; este processo reduz sua retenção.
Adicione suas permissões e coloque o total na linha H.
Inclua seu status de arquivamento na linha 3 da seção Certificado de Abposto Retido do Empregado. Se você marcar “Casado”, você será taxado com a taxa reduzida de casados. Se você marcar "Casado, mas reter a uma taxa única mais alta", você será taxado na taxa única maior. Selecione o primeiro, se você vai apresentar uma declaração de imposto conjunta com o seu cônjuge. Escolha o último se você planeja arquivar separadamente. Uma vez que você quer mais salário, pode ser melhor escolher “Casado” e arquivar um retorno conjunto com seu cônjuge.
Transfira o total de licenças da linha H para a linha 5. Assine e date o certificado de provisão de retenção. Entregue ao seu empregador a tempo para o período de pagamento que você deseja que a mudança aconteça
Dicas
- Às vezes, casar-se separadamente pode ser melhor, como se você tivesse grandes despesas médicas que não são reembolsáveis. Você não pode deduzir despesas médicas de seu retorno de imposto, a menos que elas excedam 7,5% de sua renda bruta ajustada. É mais difícil fazer esse limite se você declarar que arquiva em conjunto, pois isso exige que você combine sua renda com a do seu cônjuge.
- Se o seu estado usar um sistema de retenção que seja comparável ao imposto de renda federal, ajuste os subsídios do imposto estadual. forma que menos dinheiro sai de seus contracheques. Como com o imposto de renda federal, garanta que você se qualifique para o subsídio antes de reivindicá-lo.




