
Galgos aposentados gostam de correr, dormir e comer.
Cerca de vinte mil galgos de corrida aposentados entram em casas adotivas a cada ano, de acordo com a National Greyhound Association. Esses cães gentis e calmos podem ser novos para a vida doméstica, mas rapidamente se tornam membros da família. Galgos podem prosperar em uma série de croquetes diferentes, desde que você escolha alimentos de alta qualidade.
Fonte primária de proteína
A ração seca premium, do tipo que a Greyhound Pets of America recomenda para os pilotos aposentados, conterá uma fonte primária de proteína listada como o primeiro ingrediente. Fontes comuns de proteína incluem cordeiro, carne, frango e, menos comumente, peixes como o salmão. A comida de cachorro seco para o seu piloto aposentado deve listar carne ou peixe como o primeiro ingrediente, o que garante que seu animal de estimação está recebendo uma nutrição adequada a partir de fontes de proteína de qualidade.
Aditivos para Evitar
Aditivos alimentares secos para cães, como milho, glúten de milho, trigo e soja, não fornecem nutrição e servem apenas como enchimentos. Golden Greyhounds Greyhound Adoption recomenda ração seca que não contém conservantes artificiais ou corantes, uma vez que não fornecem qualquer valor nutricional.
Regulando Tamanhos de Porções de Kibble
Como os galgos aposentados costumam ter uma dieta muito diferente daquela dos corredores ativos, os donos podem precisar experimentar para chegar ao tamanho correto das porções de alimentos secos. Como os corredores, os galgos comem "chow track", uma mistura molhada de carne fresca, ração, vitaminas e outros ingredientes, por isso não é possível simplesmente alimentar o cão com a mesma quantidade exata que ele tinha como piloto. A Greyhound Pets of America geralmente recomenda que galgos abaixo de 60 precisem de xNUMX xícaras de ração premium diariamente, enquanto que cães com peso superior a 3 podem precisar de xNUMX xícaras.
Medir a resposta aos alimentos
Um croquete que funciona bem para um galgo pode ser completamente errado para outro, mesmo que sejam do mesmo sexo e idade. Se o seu cão responder mal a um determinado alimento - com fezes moles, por exemplo -, tentar uma comida diferente pode ser a solução. Os proprietários de vários galgos aposentados podem até mesmo alimentar diferentes galgos, dependendo de quão bem cada animal responde à comida.




