Adicione o seu noivo à sua conta bancária quando decidir que é hora de combinar as finanças.
O casamento não é apenas uma união de duas vidas - é também uma união de finanças. Em vez de abrir uma nova conta bancária, adicionar o nome do seu noivo à sua conta já estabelecida pode fazer a transição de solteiro para casado menos agitado. A combinação de finanças é um grande passo, pois permite que o seu noivo tenha acesso total aos fundos da sua conta, mas também torna as coisas mais convenientes ao pagar contas ou economizar no dia do casamento.
Visite sua filial bancária local com o seu noivo. Os bancos não permitem que você adicione-o à sua conta sem a presença dele. Leve consigo várias provas da identidade do seu noivo, como o cartão do Seguro Social e a carteira de identidade ou carteira de motorista.
Preencha qualquer papelada exigida pelo banco para adicionar o seu noivo à sua conta. O representante do banco solicitará que ele assine um cartão de assinatura, que é uma forma de proteção para sua conta. Os bancos comparam a assinatura de um cartão de assinatura à assinatura de um cheque para evitar cheques fraudulentos.
Encomende um cartão de débito para o seu noivo, bem como novos cheques que incluam o nome do seu noivo. Pode levar uma semana ou duas para receber os novos cheques e cartões de débito, mas seu noivo terá acesso à conta quase imediatamente.
Ponta
- Alguns bancos permitem que você adicione alguém à sua conta bancária usando o site do banco; no entanto, você ainda terá que fornecer uma prova da identidade do seu noivo.