Coma Como A Olympian Natalie Coughlin (Na Época Baixa)

Autor: | Ultima Atualização:

Para algumas pessoas (estamos olhando para você, Shaun White), o inverno tem a ver com pranchas de snowboard, trenós e eixos triplos. Mas para alguns de nós, o tempo frio se traduz em blusas espaçosas (leia-se: esconder do núcleo), atividades internas (in) e, sim, comida confortável. Vamos apenas dizer o que é: o período de entressafra.

Ouça, Nesties. O tempo frio não tenham significar embalagem nas libras. E quem melhor do que um atleta olímpico para nos aconselhar sobre a luta contra o abaulamento do inverno? A medalhista de ouro Natalie Coughlin (em 2008, ela medalhou seis vezes em natação) compartilha suas dicas sobre o clima frio conosco - junto com o fato de que até mesmo ela cede ao estranho queijo que deseja de vez em quando.

Troque isso. Engane suas papilas gustativas trocando alguns ingredientes insalubres de um prato por outros mais saudáveis. Não resiste ao macarrão com queijo? Jogue couve-flor suficiente para substituir metade da massa e, em seguida, use uma combinação de leite desnatado e farinha para substituir o leite integral. "Pequenos truques como esse definitivamente funcionam", diz Coughlin.

Pack lanches. Evite comer demais na hora da refeição, criando o hábito de sempre carregar um lanche no meio da tarde em sua bolsa ou bolsa. Coughlin diz que uma mistura feita de ameixas e nozes secas, além de uma seleção de chás de ervas, são seus favoritos diários.

Dê algumas mordidas. Boas notícias: você não precisa negar totalmente a si mesmo. De acordo com Coughlin, a primeira, segunda e terceira mordidas de qualquer prato são as mais satisfatórias. Então beliscar o suficiente para sufocar o desejo e seguir em frente. "Você não precisa se cansar", ela explica. "Tudo tem a ver com a sua mentalidade"

Lembre-se de moderação. Você posso Satisfaça de vez em quando, desde que mantenha o tamanho da porção sob controle. Isso significa que você pode ter purê de batatas, mas sua porção não deve ser parecida com o modelo de um vulcão que você fez na segunda classe de ciências.

Procurando por uma reviravolta fresca em uma refeição de conforto hoje à noite? Experimente a receita de risoto de Caughlin. Ele tem menos de 300 calorias por porção, mas oferece sabor maior graças a ingredientes decadentes como manteiga e queijo. Yum!

Risoto com ameixas secas da Califórnia e Radicchio

Ingredientes:

2 colheres de manteiga
1 cebola pequena, em cubos
1½ xícaras Arroz Arborio
1 colher de chá de alho picado
½ xícara de vinho branco
6 xícaras de caldo de galinha com baixo teor de sódio
Xícara 1 grosseiramente picado rúcula
Copo 1 radicchio grosseiramente picado
1 cup (sobre 6 onças) esquartejadas California pitted dried plums
½ xícara de queijo parmesão ralado
1 colher de chá ralada raspas de limão Meyer
Sal e pimenta
Queijo parmesão raspado

Instruções:

Em uma panela grande, derreta a manteiga em fogo médio. Adicione a cebola e cozinhe, mexendo ocasionalmente, por 5 minutos ou até ficar translúcida. Adicione o arroz e o alho; cozinhe, mexendo, cerca de 5 minutos ou até que o arroz esteja quente. Aumente o calor para médio-alto. Adicione vinho; mexa até que o vinho seja absorvido. Acrescente o caldo de galinha, 1 xícara de cada vez, mexendo freqüentemente e deixando cada adição ser absorvida antes de adicionar a próxima adição. Quando o arroz estiver macio e cremoso, misture a rúcula, o radicchio, as ameixas secas, o queijo ralado e as raspas de limão; Tempere com sal e pimenta. Porção em tigelas 6 rasas e enfeite com queijo parmesão raspado.