
Abóbora Butternut é uma rica fonte de beta-caroteno.
Abóbora Butternut é uma abóbora que normalmente está disponível desde o início do outono até o inverno. O baixo teor de calorias e praticamente sem gordura, a abóbora oferece benefícios significativos à saúde, incluindo aminoácidos, beta-caroteno e fibras. Você pode comer abóbora assada cozida, cozida, refogada ou frita por conta própria ou adicioná-la a saladas e frituras. Butternut squash também faz uma deliciosa sopa de outono.
Nutrição Geral
Uma xícara de cubos de abóbora cozida contém 82 calorias, 27 por cento do valor diário de fibra, 7 por cento do DV de carboidratos, 4 por cento do DV de proteína, vestígios de gordura e sódio e sem colesterol.
Fibra
A fibra passa pelo seu corpo sem ser absorvida, mas ainda ajuda no metabolismo e na digestão. A fibra solúvel auxilia na digestão dissolvendo-se em água para formar uma substância gelatinosa que retarda o seu metabolismo, ajudando o organismo a absorver vitaminas, nutrientes e fontes de energia importadas. A fibra insolúvel, que não se dissolve na água, permite que os resíduos fluam rapidamente através dos seus intestinos e intestinos, prevenindo a obstipação e promovendo movimentos intestinais regulares. Porque a fibra não é digerível e não contém calorias, mas acrescenta volume aos seus alimentos, é uma ferramenta útil para manter ou perder peso. A fibra também reduz os níveis de colesterol no sangue, a pressão sanguínea, a inflamação e os riscos do diabetes tipo 2, hemorróidas e diverticulite, uma condição em que o revestimento interno do intestino pode ficar inflamado e infectado. A pesquisa continua em se pode desempenhar um papel na prevenção do câncer de cólon. Abóbora Butternut é uma rica fonte de fibra.
Aminoácidos
Seu corpo quebra proteínas em aminoácidos durante o metabolismo. Os aminoácidos desempenham papéis vitais na criação, reparação e manutenção de células e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento das crianças e para a saúde das mulheres grávidas. Os aminoácidos vêm em três variedades diferentes: aminoácidos essenciais, aminoácidos condicionais e aminoácidos não essenciais. Seu corpo produz aminoácidos condicionais e não essenciais. Não é necessário comer alimentos que contenham aminoácidos não essenciais, e você só precisa consumir alimentos com aminoácidos condicionais se estiver doente ou estressado. Seu corpo não fabrica aminoácidos essenciais. Você tem que tirá-los da sua dieta. Butternut squash contém pelo menos traços de todos os aminoácidos essenciais e condicionais.
Beta Caroteno
O beta-caroteno é um pigmento vegetal que o seu corpo converte em vitamina A. A vitamina A auxilia na saúde da visão, da pele, da imunidade e da membrana mucosa. É também um antioxidante que ajuda a prevenir danos celulares causados pelos radicais livres. Há evidências que sugerem que essa propriedade antioxidante pode ajudar a diminuir os riscos de doenças cardíacas e alguns tipos de câncer. O betacaroteno também pode ajudar a prevenir a perda de visão relacionada à idade, síndrome metabólica e esclerodermia - uma doença auto-imune caracterizada por perda de cabelo, endurecimento da pele, alterações na pigmentação da pele e úlceras na ponta dos dedos. O beta-caroteno em 1 xícara de abobrinha cozida em cubos é equivalente a 127 por cento da ingestão dietética recomendada de um homem adulto de vitamina A.
você usa
Butternut squash faz um prato saudável para bife, peixe ou frango entradas. A abóbora pode ser transformada em uma sopa deliciosa, mas tente usar uma base de leite vegetal ou sem gordura em vez de uma base de leite integral ou creme para reduzir a gordura, a gordura saturada e o colesterol. Servir a abóbora cozida, em microondas ou salteados em óleos saudáveis para o coração, como azeite de oliva ou óleo de canola, também é uma opção muito mais saudável do que fritar.




