Comprando em um contrato preserva sua dedução de juros.
Comprar uma casa abre todo um conjunto de deduções fiscais em potencial. Se fizer sentido financeiro para você, você pode cancelar seus impostos de juros e de propriedade, bem como outras despesas, em vez de reivindicar a dedução padrão. Além disso, enquanto comprar uma casa em um contrato não é exatamente a mesma coisa que comprar uma casa com uma hipoteca tradicional, é perto o suficiente aos olhos do Internal Revenue Service. Você pode ter que fazer um pouco de papelada extra, mas você vai ter que tirar o seu write-off.
Vendas de parcelamento e você
Do ponto de vista da lei fiscal, um contato para escritura ou contrato de terreno é tratado da mesma forma que uma hipoteca financiada pelo vendedor - é uma venda a prazo - e é considerada uma venda da propriedade. O IRS também afirma na publicação 936 que o seu interesse de hipoteca da casa é dedutível se a dívida é garantida por sua casa. O que isto significa é que você pode anular o seu interesse, desde que você possa perder a sua casa, se você não fizer seus pagamentos de empréstimo. O IRS especificamente menciona um contrato de terra como um tipo de dívida garantida dedutível, contanto que você tenha registrado.
Deduzindo seu interesse
Para poder deduzir seus pagamentos de juros em sua compra de contrato, você precisa optar por relacionar suas deduções, preenchendo o Anexo A junto com sua declaração de imposto. O vendedor pode enviar-lhe uma declaração Form 1098 que mostra quanto interesse você pagou a ele. Se você tiver um, insira seus juros de hipoteca na linha 10 do seu Anexo A. Se ele não enviou um Formulário 1098, insira o valor de juros que você pagou na linha 11 e escreva o nome do titular do contrato, endereço e número da Previdência Social próximo a.
Limitações de dedução de hipoteca
Deduzir o interesse em seu contrato tem algumas limitações ou desvantagens. Primeiro, se você especificar as deduções para reivindicar seus juros hipotecários e outras deduções, você não poderá mais reivindicar a dedução padrão. Em segundo lugar, sua capacidade de anular o interesse não é ilimitada. O IRS só permite que você saldar os juros em até duas casas, e só permite que você anule os juros em até $ 1.1 milhões de dívida. Se você pedir mais do que isso, não poderá deduzir os juros sobre o excesso.
Responsabilidades do vendedor
Para o vendedor, o contrato é tributado como uma venda a prazo. Isso basicamente transforma a casa, para ele, em um investimento. Como tal, o vendedor terá que informar os juros que você paga a ele como receita no Anexo B de sua declaração de imposto. Ele também precisará informar seu número de Seguro Social ao IRS. Se o vendedor ainda tem uma hipoteca, ele consegue anular o juro que ele paga com o dinheiro que você manda para ele. Para ele, no entanto, considera-se despesa com juros de investimento em vez de despesa com hipoteca.