As Paredes De Retenção Podem Ser Adicionadas À Sua Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Mudanças nos códigos de construção nos EUA exigem maior uso de caixões, vigas e muros de contenção.

Novos muros de contenção podem agregar valor à sua propriedade. Mesmo um projeto de muro relativamente modesto, no entanto, é caro. Na maioria das cidades, você precisará do departamento de construção para aprovar relatórios separados de um geólogo, engenheiro de solos e engenheiro estrutural, que elabora o plano de construção. Com os planos, você pode obter propostas de empreiteiros. Existem algumas maneiras de financiar o projeto.

Adição à hipoteca existente

Se você está planejando construir muros de contenção ou fazer outra melhoria, você não pode conseguir o dinheiro adicionando-o à sua hipoteca atual. Os credores não permitem que os mutuários mudem os termos de um contrato de hipoteca existente. Em vez disso, você pode emprestar o dinheiro fazendo um refinanciamento - solicitando uma nova hipoteca que substitua a que você tem.

Adicionando melhorias a uma nova hipoteca

De 2008, quando um congelamento de crédito hipotecário começou, através da 2012, refis que incluíam um componente de caixa eram quase impossíveis de obter, mas na 2013, os preços da habitação estavam subindo novamente - cerca de 12 por todo o país. Isso torna os bancos mais propensos a aprovar um empréstimo desse tipo. Pode ser um processo de duas etapas - obter aprovação para um valor de empréstimo que inclua os custos de melhoria e, em seguida, obter aprovação para as melhorias.

Aprovação do valor do empréstimo

Se você está refinanciando a hipoteca, algumas coisas podem estar a seu favor. Se você tem um bom crédito e tem feito pagamentos por algum tempo em seu empréstimo atual, os bancos estão inclinados a olhar favoravelmente em um refi, mesmo um com um aumento do montante do empréstimo. Em termos de empréstimos hipotecários, você tem uma hipoteca "experiente" - um bom histórico quando se trata de pagar sua hipoteca a tempo. Além disso, porque em 2013 as taxas de hipoteca ainda estão abaixo das médias históricas, os pagamentos em seu novo empréstimo podem não ser muito mais do que seus pagamentos atuais, o que significa que é provável que sua renda atual o apóie. Digamos que você tenha uma hipoteca de $ 350,000, 30 anos, com 6.5 por cento e deseja adicionar $ 75,000 a uma nova hipoteca por $ 425,000, 30 anos, com 5.15 por cento. Seu pagamento atual é de $ 2112.24 e seu novo pagamento é de $ 2320.61, um aumento de pouco mais de $ 200 por mês.

Tipos de Empréstimo

O banco vai lhe dar o novo empréstimo com uma quantia incluída que você pode receber em dinheiro, ou vai fazer você se candidatar a um empréstimo de construção com um "rollover". Isso significa que, quando você tiver concluído os novos muros de retenção para a satisfação do banco, eles transferirão o empréstimo de construção para um empréstimo residencial normal. Evite o empréstimo de construção, se puder. Bancos locais e cooperativas de crédito são sua melhor chance em uma única transação de empréstimo. Eles ainda podem querer ver seus planos de construção, mas eles são menos propensos a exigir um empréstimo de construção como parte do processo. Com um empréstimo de construção, você compra o dinheiro em dribs e drabs. A cada poucas semanas, você faz uma inspeção bancária e o banco libera o dinheiro depois que o inspetor aprovou seu progresso. Você paga por cada inspeção, que geralmente custa $ 100 para $ 200.