
Feijão verde, fresco ou cozido no vapor, são petiscos para cães.
Adicionar legumes ao cardápio do seu cão é uma tarefa simples. A maioria dos vegetais é adequada para a barriga canina. Comece com pequenas quantidades e, através de testes de sabor, combine os vegetais da sua cozinha com o paladar do seu amigo. Legumes fazem durante todo o ano lanches saudáveis, guloseimas e kibble toppers.
Fresco
Ofereça ao seu cão um feijão verde cru, uma fatia de abobrinha ou um aipo. Se o cachorro estiver gostoso e quiser mais, adicione o veggie à lista de aprovação do seu cão. Quando você preparar uma salada, misture um punhado de folhas de salada, como alface, repolho ou alface na tigela do cachorro. Espalhe os legumes e adicione o frango picado ou o atum em flocos. No verão, fatie a abóbora e ofereça uma mordida ao cachorro. Verifique se o refrigerador em pó ou ervilhas comestíveis e teste as papilas gustativas do seu cão. Se o seu cão se recusar ou cospe a comida, apenas deixe o veggie fora da lista de "gostei".
congelado
Procure por vegetais congelados, como cenoura, feijão verde ou ervilha. Escolha vegetais simples sem sal, tempero ou molhos. Em climas quentes, seu filhote ofegante pode rolar e fazer truques para um feijão verde congelado ou uma fatia de cenoura. Legumes congelados descongelam rapidamente para guloseimas ou refeições caseiras. Pergunte ao seu veterinário sobre o uso de feijão verde congelado ou cenoura para os filhotes de dentição; vegetais gelados acalmam e massageiam as gengivas inflamadas.
Cozinhado
Microondas ou cozinhe vegetais como feijão, abóbora ou brócolis até ficarem macios: o sistema digestivo do seu cão pode não tolerar vegetais crocantes frescos, assim como vegetais cozidos no vapor ou cozidos. Um cão mimado pode rejeitar produtos crus. Quando seu cachorro virar o nariz em pratos frescos do jardim, cozinhe uma xícara de cenouras fatiadas ou feijões verdes com um toque de caldo de galinha, depois misture os vegetais resfriados em croquete.
Smoothies
Quando o seu cachorro gosta de verduras, mas não consegue mastigar ou digerir facilmente, purê de vegetais como a comida do bebê. Ou amasse vegetais cozidos num moleque. Os dentes do seu cão vão perder a crocante veggie, mas o corpo se beneficia das vitaminas e minerais. Como um doce de sobremesa, abra uma lata de purê de abóbora simples, não recheio de torta de abóbora, e coloque um montão na tigela. Em um dia frio, misture as ervilhas com água e cozinhe lentamente em uma sopa suave. Esta refeição rica em proteínas e com baixo teor de gordura é mais quente para as pessoas e para os cães. Congele as sobras em pequenas porções para o seu cão como uma chupeta de barriga gelada ou ração.




