
Q:
Estou muito estressada e, às vezes, quando começamos a fazer sexo, perco o foco e tenho que parar. O que eu posso fazer?
A:
Você não pode tratar os sintomas; você tem que tratar seu problema de ansiedade! Marque uma consulta pronta para falar com um profissional de saúde. Enquanto isso, mantenha um diário de ansiedade no qual você anota os períodos ansiosos durante o dia. Depois de uma semana, você pode ver um padrão. Talvez você se preocupe mais na hora de dormir, ao acordar ou no final do dia? Depois de identificar seus picos, resolva o que os causa. Uma vez que você tenha lidado com sua ansiedade, os sintomas de sua ansiedade - como sua falta de desejo sexual - começarão a diminuir. Enquanto isso, jogue um jogo em que você finge ser alguém completamente diferente sem um cuidado no mundo. Você pode se sentir assim por apenas uma hora. Dê a si mesmo permissão para excluir qualquer coisa com a qual você se preocupe e concorde com esse plano com seu marido. Ao deixar ir por uma hora, você pode descobrir que pode afastar as ansiedades que está tentando resolver ... na cama.
Nestpert Dr. Pam Spurr, autor de fazer amor toda a noite & falar com ele na manhã e truques impertinentes e dicas sensuais: guia de um casal para prazer sexual desinibido




