Como Encontrar Seu Orçamento Para O Agi

Autor: | Ultima Atualização:

O Formulário 1040 do IRS pode ser usado para encontrar seu AGI

Sua renda bruta ajustada é calculada somando toda a sua renda e subtraindo quaisquer ajustes, como pensão alimentícia pagamentos, para encontrar o seu rendimento bruto ajustado. Sua renda bruta ajustada não inclui deduções detalhadas, deduções padrão, isenções e crédito de renda ganho ou créditos de creche. A AGI pode ser encontrada nos formulários fiscais preenchidos anteriormente nos EUA 1040, linha 37, 1040A, linha 21 e 1040EZ, linha 4 ou você pode calcular seu AGI a partir do zero.

Receita

Anote qualquer salário, salários e gorjetas que você recebeu durante o ano civil. Dicas que não são relatadas em nenhum W-2 precisam ser gravadas também. Adicione qualquer receita de 1099 formulários que você tenha recebido. Adicione as figuras. Esta renda é o que é relatado a você no Formulário W-2 do seu empregador.

Anote seus juros tributáveis ​​na próxima linha sob seu salário. Use o Cronograma B do IRS, se necessário, para calcular os juros tributáveis. Sob juros tributáveis, anote os dividendos ordinários. Se você recebeu quaisquer créditos tributáveis ​​ou reembolsos ou quaisquer compensações para impostos de renda locais ou estaduais, anote esse valor sob dividendos ordinários. Inclua quaisquer juros de contas do mercado monetário, obrigações e qualquer outro interesse financeiro que você receber.

Anote qualquer pensão alimentícia; receita de negócios, que é relatada no Cronograma do IRS C-EZ ou C; ganhos ou perdas de capital; outros ganhos ou perdas que você tem do formulário 4797 do IRS; e quaisquer distribuições tributáveis ​​de IRAs, pensões ou anuidades para o ano. Se você tem alguma renda informada no Cronograma do IRS - que é para informar sobre royalties, renda de aluguel de imóveis, propriedades e fundos, parcerias de negócios e renda de corporações, e renda de investimentos imobiliários - adicione isso à sua renda. Se você tiver alguma perda ou receita agrícola, use o Cronograma F do IRS para calcular seu passivo de renda e adicioná-lo ao seu rendimento. Adicione quaisquer benefícios tributáveis ​​da Previdência Social, desemprego ou outra renda, como o valor monetário de quaisquer presentes e prêmios, se eles se enquadrarem nas classificações, conforme observado na Publicação 525 do IRS.

Total da lista de receita. Este é o seu rendimento total para o ano fiscal.

Ajustes para o rendimento

Anote quaisquer ajustes no seu rendimento numa segunda coluna. Liste despesas de educação qualificáveis; quaisquer despesas comerciais qualificadas do Formulário 2106 do IRS; qualquer economia de saúde do Formulário 8889 do IRS; e quaisquer despesas de mudança do Formulário 3903 do IRS.

Adicionar à lista quaisquer deduções do seguro de saúde por conta própria; autônomo SIMPLR, SEP ou outros planos qualificados; parte dedutível do imposto de auto-emprego do IRS Schedule SE; e quaisquer penalidades para retirar dinheiro antecipadamente de um plano de poupança. Se você pagou pensão alimentícia, anote esse valor juntamente com quaisquer deduções de IRS, juros de empréstimos estudantis e quaisquer taxas e mensalidades do Formulário 8917 do IRS. Se você tivesse quaisquer deduções para produção doméstica do Formulário 8903 do IRS, adicione esse valor na coluna. > Some os valores dos ajustes. Subtraia o valor de ajuste de sua renda total. Esta é sua renda bruta ajustada.