
A compensação dos trabalhadores fornece benefícios se você se machucar em um acidente de trabalho.
Ao se dedicar às suas atividades de trabalho diárias, preocupar-se se você será compensado se estiver em um acidente é a última coisa que você quer ocupar sua mente. Você certamente não quer se preocupar com ações judiciais quando não está se sentindo bem e precisa de cuidados médicos. Processos judiciais podem ser tremendamente caros e demorados e podem resultar em pesados passivos financeiros para empregados e empregadores. Cobertura de compensação do trabalhador ajuda a amortecer empregados e empregadores dessas preocupações.
Definição
Cobertura de compensação do trabalhador fornece pagamentos de benefícios quando você sofre uma lesão, doença, morte ou perda de uma parte do corpo como resultado de um acidente de trabalho. Faz parte do sistema de compensação dos trabalhadores dos Estados Unidos. A maioria dos empregadores no país deve fornecer essa cobertura, embora a extensão da cobertura varie dependendo do estado. O sistema de compensação dos trabalhadores de cada estado funciona de acordo com seus próprios estatutos. O governo federal tem sua própria lei e sistema de compensação dos trabalhadores.
Sua cobertura
A compensação do trabalhador cobre o pagamento de suas contas médicas e tratamento médico, que podem incluir visitas ao seu médico, medicamentos com prescrição de hospitalização e fisioterapia. Você também pode obter reembolsos para viagens de e para essas visitas. Juntamente com os benefícios de substituição salarial, também pode obter reabilitação profissional se estiver permanentemente incapacitado. A reabilitação profissional pode ajudá-lo a encontrar e manter um emprego adequado. Se você não puder realizar suas tarefas por causa de sua deficiência ou se morrer, seus dependentes podem receber pagamentos em andamento iguais a uma parte de sua renda mensal. Cobertura de compensação dos trabalhadores também inclui despesas de enterro e funeral. Como funcionário, você obtém benefícios rapidamente sem a necessidade de processar.
Pagamentos de Benefícios
Os pagamentos de benefícios são tipicamente dois terços de sua renda, mas o dinheiro que você recebe varia e depende da extensão e permanência de sua lesão, e seu status de emprego sob a lei do seu estado. Enquanto o acidente acontecer como resultado de seu emprego, a culpa ou negligência é irrelevante. Isso significa que você ainda pode receber benefícios, mesmo que tenha causado o acidente. Todas as reivindicações legítimas que seu empregador envia à seguradora devem ser pagas, e não há limite para seus benefícios. No entanto, você não receberá benefícios se for provado que você estava sob a influência de drogas ou se seus ferimentos foram auto-infligidos. Você também não receberá benefícios se seus ferimentos estiverem relacionados a crimes ou forem resultado de violação das políticas da empresa.
Responsabilidade dos Empregadores
Essencialmente, a cobertura da indemnização dos trabalhadores indemniza totalmente o empregador de incorrer em responsabilidades legais decorrentes da ação do requerente no tribunal em busca de indenização. Quando você aceita benefícios financeiros e médicos do seu empregador, perde o direito de processar. Seu empregador evita ações judiciais e a incerteza da extensão de sua obrigação. Isso ocorre porque o sistema estabelece limites por meio de ferramentas de seguro que distribuem o custo por um longo período e as tornam previsíveis. Sob as leis de vários estados, cabe às empresas fornecer cobertura aos seus funcionários. Não fazer isso pode resultar em uma ação judicial legítima pelos funcionários.




