Terriers & Barking Problems

Autor: | Ultima Atualização:

"Faz muito barulho? Me?"

Latir ou não latir - isso não é uma pergunta para a maioria dos terriers. O latido é apenas parte da natureza do terrier, lá em cima, com roedores de caça e escavações. Isso não significa que você, ou seus vizinhos, tenham de suportar latidos incessantes. Treinar leva tempo, mas faz o truque

Terriers

Terrier significa "cão da terra", e estes caninos, de vários tamanhos e origens nacionais, foram criados para caçar pequenos animais. Eles tinham que cavar debaixo da terra para pegar aquele rato ou texugo, e se o chão caísse sobre eles, eles teriam que latir muito para deixar o fazendeiro ou terrier o encontrar em uma caçada. Terriers são difíceis, mesmo os mais pequenos, como o Yorkie tentará levar cães muitas vezes o seu tamanho. Sua presa permanece tão forte que muitas raças terrier não são seguras para se libertar da trela, e compartilhar uma casa com felinos continua sendo uma proposição duvidosa. Altamente alerta e ativo, os terriers são bons cães de guarda. Os problemas começam quando eles se tornam ansiosos demais para que você saiba o que está acontecendo no seu bosque. Um estranho na porta é uma coisa - uma folha soprando de uma árvore ou um pássaro no quintal é outra.

Terriers de tédio

foram criados como cães de trabalho. Muito poucos deles fazem muito em termos de trabalho hoje, mas esse alto nível de energia permanece. Toda essa energia precisa de uma saída - sem ela, comportamentos destrutivos ou detestáveis ​​como latidos podem acontecer. Quanto mais jovem o terrier, mais energia ele provavelmente tem, então o barulho excessivo é pior. Desde que você tem que trabalhar para ganhar a vida, você não pode passar o dia todo com o seu cão, mas levá-lo para longas caminhadas e passar o tempo com ele quando você está em casa. Se a creche para cães for uma possibilidade, deixe-a antes de ir trabalhar e apanhe-a a caminho de casa. Se ele está sozinho em casa, deixe-o brincar com brinquedos, especialmente aqueles com os alimentos comestíveis no meio que ele deve trabalhar para obter.

Treinamento de Obediência

Todos os cães se beneficiam do treinamento básico de obediência, mas é realmente uma necessidade com terriers . Para melhores resultados, comece com o jardim de infância de filhotes. Além do treinamento básico, seu cão deve aprender o que significa "Silêncio". Não grite no seu terrier, mas use o mesmo tom de voz firme que você usa para outros comandos. Ensine-o dando-lhe um presente quando ele pára de latir - não se ele imediatamente começar de novo. Os terriers são cães inteligentes que capturam rapidamente

Distração

Se o seu terrier estiver latindo incessantemente e não parar por mais de alguns segundos, a distração pode resolver o problema. O Jack Russell Terrier Rescue aconselha a fazer o seu próprio ruído alto para distraí-lo e depois elogiá-lo quando ele entrar em modo silencioso. Comece a antecipar o que irá desencadear seu latido, distraia-o e recompense seu bom comportamento. O JRTR também recomenda o uso de um exercício de obediência para distrair o seu cão, como o comando "Sit" ou "Down".