O Que Os Freelancers Podem Deduzir Dos Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Despesas de escritório em casa são dedutíveis nos impostos.

Trabalhar como freelancer dá a você a liberdade de definir seu próprio horário e escolher o tipo de trabalho que faz, mas o trabalho autônomo geralmente envolve o pagamento de várias despesas que os funcionários tradicionais não precisam pagar. Por exemplo, freelancers precisam se prover de ferramentas, equipamentos e espaço de escritório necessários para fazer seu trabalho. Freelancers são tecnicamente proprietários de pequenas empresas aos olhos do Internal Revenue Service, assim contratados são elegíveis para uma variedade de deduções fiscais relacionadas com o negócio.

Despesas do Home-Office

Muitos autônomos trabalham fora de suas próprias casas, uma vez que economiza no custo de alugar um escritório e pendulares. Os custos relacionados à operação de um escritório doméstico são despesas comerciais dedutíveis de impostos. Despesas comuns de escritório doméstico incluem serviços públicos, reparos, manutenção, acesso à Internet, material de escritório e mobiliário de escritório. Se uma despesa é compartilhada entre o escritório em casa e o resto da casa, a dedução fiscal é limitada ao tamanho do escritório em relação ao tamanho da casa. Por exemplo, se um escritório doméstico é responsável por 20 por cento da área total de uma residência, você pode deduzir 20 por cento dos custos gerais de operação em casa, como o custo dos serviços públicos.

Despesas do Veículo

O custo de operar um veículo para fins comerciais é uma despesa dedutível de impostos para freelancers e outros proprietários de empresas. Você só pode deduzir a parte do uso do veículo que está diretamente relacionada ao exercício de uma atividade comercial, como visitar clientes, participar de conferências e dirigir para locais de trabalho fora do escritório principal. O custo de transporte para o escritório principal não é dedutível. Você pode optar por deduzir as despesas reais do seu veículo ou fazer uma dedução com base no número total de milhas conduzidas para fins comerciais. O IRS diz que você pode deduzir 55.5 centavos por milha para uso de veículos comerciais no 2012.

Quotas e Taxas Profissionais

Os freelancers geralmente se juntam a sociedades e organizações profissionais para se manter atualizado sobre as últimas tendências do setor e aproveitar as oportunidades de networking. Os custos de anuidade profissional são dedutíveis nos impostos, assim como as taxas regulatórias necessárias para realizar uma negociação. Por exemplo, o custo de obter uma licença exigida por um estado ou governo local para se envolver em um determinado tipo de trabalho é dedutível de impostos.

Impostos de emprego autônomo

Freelancers não têm empregadores para reter dinheiro do pagamento para cobrir as obrigações fiscais. Em vez disso, freelancers têm que enviar pagamentos de impostos para o IRS em uma base trimestral que incluem impostos de renda e impostos de auto-emprego. Imposto de auto-emprego ajuda a financiar a Segurança Social e o Medicare. Trabalhadores independentes podem deduzir metade de seus impostos de auto-emprego em suas declarações de imposto de renda. A Administração da Previdência Social diz que a alíquota do imposto sobre trabalho por conta própria é de 13.3 por cento sobre a renda de até US $ 110,100 em 2012 e 2.9 por cento sobre a renda em excesso de US $ 110,100.