Uma Doce E Triste História De Amor

Autor: | Ultima Atualização:

Aviso: 85 por cento de chance de lágrimas previstas.

A história de amor de Gavin Snow e Haley Tanner me levou às lágrimas quando li em The New York Times esta semana. E isso foi antes de eu assistir ao vídeo, o que me deixou um desastrado. A história foi um belo lembrete para mim do que é o verdadeiro amor (em suma: conveniente e fácil não tem nada a ver com isso), bem como um doce lembrete dos amigos que perdi para o câncer de pele.

A essência da história: Snow foi diagnosticado com melanoma no estágio 3 dois meses antes de conhecer Tanner, que, segundo todos os relatos, era o amor de sua vida. Nos dois anos seguintes, o romance do casal floresceu quando eles compareceram às consultas médicas quase constantes de Snow. Mas em 2008, o câncer de Snow foi atualizado para o estágio 4, que geralmente é terminal. No início do 2011, os médicos disseram a Snow que haviam esgotado todas as opções de tratamento. Ao longo da jornada (que terminou quando Snow sofreu uma hemorragia cerebral fatal resultante de um sangramento de tumores em fevereiro deste ano), o casal se aproximou cada vez mais, falando sobre a profundidade e amplitude de seus sentimentos um pelo outro, até o final, e para Tanner, além.

Aqui está uma citação de Tanner (do vídeo) que praticamente diz tudo. "A verdade sobre isso é que, quando você está apaixonado por alguém, você está apaixonado por alguém. E há muitas maneiras em que alguém pode ser a pessoa errada - e essa era uma das maneiras que Gavin estava errado. Ele está com defeito, ele veio com uma data de validade que, francamente, estava perto e horrível, mas eu estava tão apaixonado por ele, e isso não importava ".

Você leu o artigo e assistiu ao vídeo? Deixe-me saber o que você pensou.