O Salário Médio Do Bookbinder

Autor: | Ultima Atualização:

Livros devidamente encadernados podem durar anos sem se desfazerem.

Os fichários e trabalhadores de acabamento trabalham principalmente nas indústrias de impressão e publicação, produzindo revistas acabadas e livros que são bem vinculados e resistirão ao teste do tempo. Esta é uma indústria dominada por homens; em 2010, o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA não encontrou mulheres empregadas como encadernadoras, embora isso possa ser parcialmente atribuível ao tamanho relativamente pequeno da ocupação. De qualquer maneira, a indústria editorial está sofrendo séria contração, e homens ou mulheres provavelmente terão dificuldade em encontrar emprego como encadernadores de livros no futuro previsível.

Escala nacional média de pagamento e pagamento

De acordo com o BLS, trabalhadores vinculados relataram um salário médio de $ 15.17 por hora e um salário médio de $ 31,560 por ano. Metade de todos os encadernadores relataram remuneração anual que variava de US $ 23,350 a US $ 37,820. O 10 mais baixo pago ganhou US $ 19,340 ou menos por ano, enquanto o 10 mais bem pago relatou um pagamento anual de US $ 46,530 ou mais.

Pagar pela indústria

A maioria dos trabalhadores vinculados trabalhava na indústria de impressão na 2012, ganhando um salário médio de US $ 31,520 por ano. Aqueles empregados diretamente por editores de livros e revistas relataram um pagamento um pouco menor, uma média de US $ 29,910 por ano. Os trabalhadores que vinculavam publicações para agências governamentais locais e estaduais relataram um salário médio alto de cerca de US $ 40,000, enquanto aqueles empregados pelo governo federal relataram um salário muito alto para sua ocupação, US $ 72,150 por ano.

Pagar por região

Os encadernadores que trabalhavam no Nordeste comandavam os salários médios mais altos da 2012, enquanto os do Meio-Oeste tendiam a ganhar o salário médio mais baixo. Dado o salário muito alto pago aos trabalhadores federais, não é de surpreender que o Distrito de Colúmbia tenha relatado um pagamento muito maior para os encadernadores do que qualquer outra área - uma média de US $ 62,210 por ano. Aqueles em Maryland em média $ 39,660 por ano, enquanto os encadernadores em Vermont tiveram uma média de $ 36,720 por ano e aqueles em Massachusetts em média $ 36,210. Ligantes em Wyoming relataram o menor salário médio do país, US $ 21,550 por ano.

Job Outlook

Os materiais de leitura eletrônica, sejam websites ou e-readers, vêm corroendo seriamente a participação de mercado de editores de livros e revistas há mais de uma década. Enquanto o BLS espera que as ocupações na economia americana adicionem empregos a uma taxa média de 14 por cento entre 2010 e 2020, ele prevê que os trabalhos para trabalhadores vinculados diminuirão em 3 por cento. Se essa previsão for verdadeira, as posições de encadernação 1,700 desaparecerão por 2020. Isso significa que muitos que se aposentam podem não ser substituídos e que as vagas de emprego na indústria serão escassas.