Segurando ouro em um IRA geralmente envolve mais esforço e despesa do que a detenção de valores mobiliários.
O ouro é sexy e tem uma baixa correlação de retornos com outras classes de ativos, o que significa que pode manter seu valor ou subir quando os preços de outros ativos caem - e pode cair quando outros ativos sobem. O ouro é uma das escolhas mais exóticas para possuir ouro. Você pode manter esses ativos em uma conta de aposentadoria autônoma, desde que atenda aos requisitos de qualificação do IRA. No entanto, a menos que você realmente queira ativos que você possa tocar e ver, o lingote pode não ser a melhor maneira de aproveitar o ouro como investimento de longo prazo.
IRAs auto-direcionados
Enquanto a maioria das pessoas mantém ações, títulos e fundos mútuos para seus planos de aposentadoria, o IRS permite que você invista em uma variedade de tipos de ativos através de um IRA autônomo, incluindo imóveis, private equity, hipotecas, privilégios fiscais e certos tipos de metais preciosos. . O corretor financeiro médio não está equipado para lidar com a maioria desses ativos, e é por isso que a maioria das pessoas não os escolhe para uma conta de aposentadoria. As contribuições estão sujeitas às mesmas limitações que regem as IRAs regulares, tais como limites de contribuição anual e tratamento fiscal.
Honorários
Uma desvantagem das IRAs auto-dirigidas é que os custodiantes podem e cobram altas taxas por seus serviços. As taxas podem ser superiores a $ 200 por ano, simplesmente para a documentação necessária e manutenção de registros. Se você possui barras de ouro ou moedas, as taxas de armazenamento podem chegar a centenas de dólares por ano também. Você não pode manter as coisas na sala de estar ou o IRS considera uma distribuição do seu IRA - você deve, em vez disso, pagar um guardião para mantê-lo para você. As taxas de administração e participação saem do valor do seu investimento, em vez de serem pagas separadamente, consumindo uma parte da contribuição de cada ano. Algumas empresas de armazenamento cobram taxas em gramas de ouro, para que você possa literalmente ver seu saldo driblar.
Bullion vs outros formatos
Para uma IRA auto-dirigida, você pode ter ouro físico, definido como qualquer moeda de ouro cunhada pelo Tesouro dos EUA, moedas de folha de maple canadense e barras que são 99.9 por cento puro. No entanto, o ouro não é a única maneira de explorar o poder financeiro do ouro. Considere outras formas se seu principal objetivo for manter um ativo que mantenha seu valor em um mercado em baixa. Você pode investir em fundos negociados em bolsa de ouro, que são vendidos e administrados por firmas de investimento como Barclays, iShares ou SPDRs da State Street. Enquanto os puristas de ouro argumentam contra esses fundos por causa da sobrecarga de administração, manter títulos permite que você evite taxas de armazenamento.
Faça mais lição de casa
Você já sabe fazer check-in em qualquer investimento antes de enviar dinheiro. Com barras de ouro e um IRA auto-dirigido, você está trabalhando em um nível totalmente novo de potenciais armadilhas. Verifique cuidadosamente seu custódio ou custodiante pretendido antes de configurar sua conta e certifique-se de que o revendedor e a empresa de armazenamento de ouro não cobram comissões excessivas ou taxas de armazenamento. em outras palavras, verifique as referências e pesquise.