Passos Para Se Tornar Um Aviador Naval

Autor: | Ultima Atualização:

Os aviadores navais precisam de um diploma de bacharel, boa saúde e treinamento de voo.

Se você puder fazer isso como um aviador naval, você será um pássaro raro. A partir da 2011, não havia muitas aviadoras navais, apenas com a 800 em todo o país. Mas as mulheres deram passos no serviço. A Marinha baixou os limites para as mulheres que voam em combate no 1993. Por 2011, 6 por cento dos aviadores navais eram mulheres. Isso foi o dobro do 3 por cento que tinha a classificação no 1991. Se você quiser se juntar a eles, precisará da educação, plano de fundo, nível de condicionamento físico e treinamento de voo corretos.

Educação

Para voar jatos da Marinha, você precisará navegar pelo seu caminho através da escola de graduação. A Marinha exige que todos os aviadores tenham um diploma de bacharel em uma escola de quatro anos. Nenhum major específico é necessário, embora ajude se você estuda um campo científico ou técnico como engenharia aeroespacial ou elétrica, astrofísica, química, física, matemática ou estatística. Além disso, considere juntar-se ao Corpo de Treinamento de Oficiais da Reserva Naval do campus, mesmo que não seja obrigatório. Além do treinamento inicial em liderança, você receberá uma bolsa de estudos de até US $ 180,000 para cobrir os custos da faculdade. O ROTC também oferece uma vantagem educacional graças às aulas de conscientização cultural, ciência naval e segurança nacional.

Aplicação

Depois de concluir seu curso, você se inscrever para ser um candidato a oficial da Marinha. Defender o país é um trabalho sensível e importante, portanto, espere obter o terceiro grau. Você precisará entregar sua certidão de nascimento e cartão de Seguro Social para provar que é cidadão americano. Além disso, a Marinha quer ver seus registros médicos, e ele vai perguntar se você já usou drogas ilegais ou foi preso. Esteja preparado para listar todos os lugares em que você trabalhou ou morou, bem como países estrangeiros que você visitou. Além disso, você precisará fornecer transcrições do ensino médio e da faculdade. E para garantir que a Marinha você tenha bom caráter, crie quatro referências que os recrutadores possam entrevistar.

ensaio

Se os recrutadores da Marinha aprovarem sua inscrição, prepare-se para uma bateria de testes. Você precisará de uma boa pontuação no Teste de Bateria de Aptidão Profissional dos Serviços Armados, um exame de múltipla escolha da 225 que mede o que você sabe sobre ciência geral, raciocínio matemático, vocabulário, informações e mecânica de automóveis e lojas. Você também tem que passar por um exame físico que inclui exames de sangue e urina, bem como audição e testes visuais. Se a Marinha detectar qualquer problema no ouvido interno que cause problemas de equilíbrio, ou problemas relacionados ao coração, como arritmia ou pressão alta, isso pode acabar com sua chance de voar. Você também precisa da visão 20 / 20, seja naturalmente ou com óculos ou lentes de contato. Finalmente, prepare-se para um teste de condicionamento físico que diga aos recrutadores se você está em boas condições físicas. Você não pode ter mais do que 33 para 34 percentual de gordura corporal, e você deve completar um número mínimo de flexões, abdominais e flexões. Há também uma natação cronometrada no quintal 500 e uma corrida cronometrada de 1.5-milha.

Treinos

Se você atender aos critérios para se tornar um aviador naval, a Marinha envia-o para a Escola de Candidatos a Oficiais da Estação Naval de Newport, em Rhode Island, para começar a preparação prática de vôo. O programa 12-week ensina liderança, preparo físico, treinamento militar e como comandar navios e submarinos. Depois de concluir o OCS, você passará para um curso de seis semanas no Comando de Escolas de Aviação Naval em Pensacola, Flórida. Depois disso, você entrará em treinamento de voo em Pensacola. No treinamento primário, você solicita uma aeronave e aprende habilidades básicas de voo e navegação. O treinamento avançado de voo ensina detalhes da missão. Depois de concluir o treinamento de voo, a Marinha o designará para um esquadrão para mais treinamento em seu tipo específico de aeronave.