Segredos Ao Aparamento Do Corpo Com Ioga De Bikram

Autor: | Ultima Atualização:

Slim down com yoga e uma dieta saudável.

Não é nenhum segredo que o yoga Bikram leva a um mais saudável e magro você. Realizado a uma temperatura de 105 graus e 40 por cento de umidade, o Bikram faz xNUMX poses e dois exercícios de respiração em cada classe de 26 minutos. (Consulte a Referência 90) O Bikram tem muitos benefícios para a saúde; no entanto, simplesmente executar yoga quente não é garantia de perda de peso. Para reduzir, você precisa alimentar o seu corpo corretamente e ficar consistente com o seu cronograma de treino.

Calorias

O Bikram sozinho não fará muito pela perda de peso. Perda de peso é tudo sobre as calorias e yoga empalidece em comparação com cardio nesta área. O Hatha Yoga, no qual o Bikram é baseado, queima uma calorias insignificantes 281 por hora para uma mulher com uma libra-155. Compare isso com a corrida de seis milhas por hora por uma hora, o que derrete 704 calorias, e torna-se óbvio que a ioga não é um caminho rápido para perda de peso. (Consulte a Referência 1) Para acelerar a queima de gordura, entre na esteira ou na ciclovia três a cinco dias por semana, além de realizar o Bikram.

Edifício do músculo

Aqui é onde Bikram brilha. Através de contrações musculares estendidas, o yoga Bikram fortalece e tonifica os músculos para um físico mais forte. Embora a construção muscular não leve à perda imediata de peso - na verdade, você pode até ganhar alguns quilos - ela desempenha um papel crucial na manutenção do peso, porque o músculo requer mais calorias do que gordura. Se você adicionar dez quilos de músculo ao seu quadro, você vai queimar um 350 extra para 500 calorias diárias. (Consulte a Referência 3) Execute Bikram de três a cinco vezes por semana para maximizar a construção muscular.

Dieta

Dieta fará mais para aparar sua figura do que Bikram e cardio combinados. Para perda de peso, a Mayo Clinic recomenda consumir 1,200 calorias por dia. Frutas e vegetais devem ser seus alimentos básicos, e carboidratos devem vir de fontes integrais, como macarrão de pipoca e trigo sarraceno. Escolha proteínas com baixo teor de gordura, como atum e feijão preto, e obtenha suas gorduras a partir de fontes vegetais, como o azeite de oliva. Doces e doces são bons apenas em pequenas quantidades. (Consulte a Referência 4)

Segurança

O yoga de Bikram tem riscos especiais. Fique seguro no estúdio, trazendo bastante água e aparecendo adequadamente hidratado. Nunca se empurre para uma pose que cause dor e pare o que você está fazendo se você se sentir fraco. Se o calor ficar muito intenso, não tenha medo de sair da sala. Se você já esteve doente por causa do calor excessivo, consulte seu médico antes de tentar o Bikram. (Consulte a Referência 2)