Como Perder Gordura Da Barriga Mais Rapidamente Sem Fazer Flexões

Autor: | Ultima Atualização:

Você não pode manchar reduzir para se livrar da gordura da barriga.

O nome "crunch" certamente não parece agradável, e qualquer um que realize essa manobra regularmente dirá a você que é um nome preciso para o exercício doloroso e extenuante. Mas há boas notícias se você quiser uma barriga reta - crunches não são necessárias. Enquanto crunches podem ajudar a tonificar seu estômago, eles não vão manchar reduzir - isto é, reduzir a gordura especificamente em seu estômago. Preocupe-se menos com crunches e concentre-se mais no exercício geral e na alimentação saudável para perder peso da barriga e do corpo como um todo.

Obtenha pelo menos 30 para 60 minutos de atividade física de intensidade moderada, como caminhar ou andar de bicicleta, por dia. De acordo com o Family Health Guide da Harvard Medical School, isso ajudará a reduzir a gordura abdominal e a gordura em todo o corpo.

Realize treinamentos de força regularmente. O Family Health Guide também afirma que essa forma de exercício pode ajudar a reduzir a gordura da barriga. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam trabalhar todos os principais grupos musculares em dois ou mais dias por semana. Enquanto você não precisa fazer crunches para perder gordura da barriga, você deve incluir exercícios de tonificação abdominal como parte de sua rotina de treinamento de força.

Faça uma dieta saudável escolhendo carboidratos complexos como vegetais e grãos integrais sobre carboidratos simples como pão branco, proteínas magras sobre proteínas gordurosas e gorduras poliinsaturadas no lugar de gorduras trans e saturadas.

Conte as suas calorias e crie um défice calórico diário de 500 para 1,000 calorias por dia. Este é o maior déficit que você deve criar para uma perda de peso segura. A este ritmo você pode esperar perder 1 para 2 quilos de gordura por semana.

Advertências

  • De acordo com a Harvard Medical School excesso de gordura da barriga pode colocá-lo em risco de diabetes, pressão alta e outras doenças, incluindo alguns tipos de câncer.
  • Sempre consulte um médico antes de iniciar um novo regime de exercícios ou dieta.