Os Riscos Do Imposto Lien Investing E Como Evitá-Los

Autor: | Ultima Atualização:

Falência pode ser um risco de investimento de penhor de imposto.

Os ônus fiscais são usados ​​como incentivo para que os proprietários paguem seus impostos atrasados. Os impostos imobiliários fornecem fundos para os governos municipais e municipais para fornecer serviços de emergência, como polícia e bombeiros. Quando os impostos sobre a propriedade não são pagos, o governo local vende essa dívida aos investidores para que eles tenham acesso imediato aos fundos necessários para o orçamento. O proprietário do imóvel deve então os valores de impostos atrasados ​​e multas, multas ou juros ao investidor. Investir em privilégios fiscais é relativamente seguro, mas pode ter alguns riscos também.

Propriedade não existe

Imposto sobre o valor da propriedade são geralmente para venda em leilões fiscais programados, mas alguns municípios também oferecem para venda diretamente, ou sobre o balcão, no tribunal do condado. Independentemente do método de venda, existe uma lista de propriedades publicamente disponível que mostra as garantias disponíveis para venda. Embora seja raro, essa lista pode ter erros. De acordo com Larry B. Loftis, autor de "Lucro por Investir em Imposto sobre Imóveis," não é inédito para a lista ter um endereço que nem sequer existe. Para evitar esse risco potencial, sempre visite e inspecione fisicamente qualquer propriedade em que você esteja pensando em investir.

Propriedade está danificada

Quando você olha para uma lista de propriedades que têm ônus fiscais para venda, a lista mostra uma descrição geral da propriedade, melhorias que foram feitas e o valor avaliado. Geralmente, essa descrição e o valor avaliado são úteis para determinar se você pode estar interessado na propriedade, mas é insensato comprar o penhor com base apenas nessa descrição. Se um incêndio florestal destruiu recentemente todos os edifícios da propriedade, por exemplo, isso pode não ser atualizado na lista de descrição da propriedade. A única maneira de saber com certeza qual é a condição da propriedade é visitá-la pessoalmente antes da licitação.

Propriedade é inútil

Existem muitas propriedades que são completamente inúteis para a maioria dos propósitos. Uma faixa de grama com 10 pés de largura e 400 pés pode ser listada como quase um hectare de tamanho, mas se os códigos de construção locais ou ordenações de zoneamento exigirem uma servidão de 30 em todos os lados, a terra não poderia ter nada construído nela. Novamente, inspecionar pessoalmente qualquer propriedade em potencial antes de investir é a melhor maneira de evitar esse problema em potencial.

Proprietários de falências

Na maior parte do país, um penhor de imposto tem prioridade sobre qualquer outro ônus sobre uma propriedade, incluindo a hipoteca. Isto significa que o titular da garantia pode forçar o encerramento após um determinado período de tempo, e não ser obrigado a pagar penhoras em posições secundárias. Quando o dono da propriedade declara falência, no entanto, o juiz de falências tem a autoridade para reordenar as prioridades de garantia. Isso pode tornar extremamente difícil para o titular da garantia fiscal recuperar o seu investimento, e muito menos quaisquer lucros adicionais. Muitos municípios tentam incluir essas informações em suas fichas de listagem de imóveis, e a maneira mais segura de evitar esse risco é não comprar ônus fiscais sobre propriedades listadas como estando em processo de falência.