
Você perdeu seu emprego, não consegue encontrar um novo e precisa desesperadamente de algum dinheiro. Seguro de desemprego deve ser uma resposta; afinal de contas, alguns de seus impostos foram para o fundo de desemprego do estado o tempo todo que você trabalhou. Porém, isso não é uma garantia. Poucos estados conceder-lhe-ão benefícios de desemprego, a menos que você tenha uma quantia mínima de salários segurados e uma boa desculpa para estar desempregado.
Pode Contratar Trabalhadores Temporários Recolher Seguro de Desemprego?
Depende. Se o seu estado o classificar como um contratado independente, você não poderá cobrar o desemprego. No entanto, se o seu patrão retiver o imposto sobre o rendimento do seu salário e pagar os impostos do seguro-desemprego, você é um empregado e poderá cobrar. Você deve atender a todas as diretrizes do seu estado para se qualificar, e alguns estados podem não aprovar sua reivindicação se você estiver desempregado porque seu contrato expirou.
Pode uma pessoa que parou de cuidar de uma criança ainda coletar seguro de desemprego?
Você pode ser capaz de coletar o desemprego se você sair para cuidar de seus filhos, mas apenas se você tentou fazê-lo funcionar. Segundo a NOLO, alguns estados vão aprovar reivindicações quando uma emergência familiar, como a falta de assistência infantil, causa desemprego. No entanto, a maioria dos estados espera, e pode até exigir, que deixar o emprego fosse a única escolha que você tinha. O estado vai querer ver evidências de seu chefe que ela não poderia lhe dar uma nova agenda, ou provar que sua busca por cuidados infantis alternativos não resultou em nada. Você vai mostrar que fez tudo o que podia para manter o emprego antes de obter o benefício.
Quanto tempo você tem que trabalhar para um empregador ser capaz de coletar benefícios de desemprego?
Todos os estados têm suas próprias regras, mas a maioria aprova as reivindicações se você ganhou uma quantia mínima de salário durante os primeiros quatro dos últimos cinco trimestres antes de perder seu emprego. A quantidade exata que você precisa ganhar varia, e não importa se você trabalhou para um ou 20 empregadores nesse período de tempo. O estado só está interessado no que você ganhou, não em quem lhe deu. Os salários só contam para o seu total se o empregador pagasse impostos de seguro-desemprego sobre eles.
Você pode reivindicar alguém como um dependente de seus impostos se eles estão coletando o desemprego?
O Internal Revenue Service considera o rendimento do desemprego o mesmo que os salários regulares. Se uma criança conta como dependente das regras do IRS, e não ganha o suficiente para cobrir mais da metade de suas despesas, ela ainda pode ser reclamada na declaração de imposto de renda dos pais. Outros parentes contam como dependentes apenas se o seu rendimento bruto, incluindo o desemprego, for inferior a $ 3,700 para o ano.
Por quanto tempo alguém é elegível para benefícios de desemprego?
O governo federal às vezes oferece extensões de benefícios quando a taxa de desemprego do país é alta. Extensões à parte, a maioria dos estados limita o desemprego em semanas 26. A partir da 2012, seis, Flórida, Illinois, Geórgia, Carolina do Sul, Missouri e Michigan, não concordaram. A disponibilidade de benefícios nesses estados varia de 20 a 25 semanas.




