
Os assistentes de fisioterapeuta trabalham com todos os tipos de pacientes, incluindo crianças
Assistentes de fisioterapia trabalham sob a supervisão de um fisioterapeuta. Eles trabalham com pacientes que necessitam de exercícios e terapia para ajudar a fortalecer os músculos, recuperar a mobilidade ou controlar a dor. Os assistentes fisioterapeutas geralmente ganham um grau de associado, mas os requisitos variam de acordo com os regulamentos de cada estado a serem licenciados em qualquer tipo de ocupação fisioterapêutica.
Educação
Assistentes de fisioterapeuta devem considerar participar de um programa credenciado pela Comissão de Acreditação em Educação em Fisioterapia. Ganhar um grau de associado requer cerca de dois anos de estudos em tempo integral para ser concluído. O curso inclui anatomia humana, fisiologia, cinesiologia, tratamento ortopédico e curso geral em humanidades e ética de cuidados de saúde. Alguns programas educacionais também oferecem certificação de ressuscitação cardiovascular, porque os empregadores e as agências governamentais estaduais exigem essa credencial.
Agências estatais
Todos os estados, com exceção do Havaí, exigem que os assistentes de fisioterapia obtenham uma licença para praticar profissionalmente. Depois de concluir um programa educacional credenciado, os estados geralmente precisam passar no exame nacional de licenciamento administrado pela Federação de Conselhos Estaduais de Fisioterapia. Alguns estados exigem exames escritos ou práticos adicionais. Para fazer o exame, os candidatos devem pagar uma taxa e apresentar um pedido. A maioria das candidaturas estaduais requer aprovação em antecedentes criminais, juntamente com transcrições de educação e certificação de ressuscitação cardiopulmonar. Educação continuada Embora apenas dois anos de educação possam levar a se tornar assistente de fisioterapeuta, muitos estados exigem cursos adicionais para manter uma licença. Consulte o quadro regulamentar do seu estado para saber quantas horas de curso são necessárias para manter uma licença. Geralmente estados exigem cerca de 20 horas de curso dentro de alguns anos. Os cursos devem ser preenchidos através de um programa educacional acreditado.
Carreiras
O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA estima crescimento de 46% para empregos de assistente de fisioterapia entre 2010 e 2020. O crescimento para esta ocupação é esperado com base em uma grande população envelhecida durante esse período, quando os baby boomers se aposentam. Os avanços na tecnologia médica permitirão que os idosos vivam mais e se recuperem de doenças médicas, permitindo-lhes ter estilos de vida mais ativos. A necessidade de fisioterapia aumentará a necessidade de assistentes de fisioterapeuta para ajudar em negócios de fisioterapia próspera
2016 Salário Informação para assistentes fisioterapeuta e ajudantes
assistentes fisioterapeuta e ajudantes ganhou um salário médio anual de $ 45.140 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os assistentes e assistentes do fisioterapeuta ganharam um salário percentil de US $ 36.950, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 53,510, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 140.300 pessoas foram empregadas nos EUA como assistentes e auxiliares de fisioterapeuta.




