Minha Vida De Casado: Não Está Nua. Não É Nua. E Depois Há Nudismo.

Autor: | Ultima Atualização:

Tre Sugar tem uma hilária apresentação de slides sobre nudez perguntando às pessoas se elas já nadaram nuas (duh, yeah), cozinhar nuas (ouch e ick, não), ou passear pelo vestiário nuas (hum, mais uma vez não - você ' Re bem-vindo, comunidade de ginásio em geral).

Mas o slideshow me lembrou da vez em que minha tia e meu tio me levaram para uma colônia de nudismo. Deixe-me começar dizendo que Jack não tem lembranças de infância semelhantes. Por quê? Porque seus pais estavam ocupados tentando ser normais e se misturarem. Enquanto isso, meus pais hippies estavam ocupados fazendo seu próprio iogurte e construindo uma casa para fora de toras (ok, então não parece estranho agora, mas confie em mim, o tempo, a vida verde era decididamente anti-quadril).

Então, de qualquer forma, Jack não tem histórias de badminton nuas. Eu faço. Não me lembro da organização, mas de alguma forma minha tia e meu tio estavam cuidando de mim durante o dia, e voila, eu me encontrava dentro dos limites de uma genuína colônia nudista. Era tudo que você esperaria - e mais feia. A velha regra é verdadeira: o tipo de pessoa que quer estar nua é exatamente a mesma pessoa que você não quer ver nua. Duas palavras: tênis nu. Mais duas palavras: vôlei nu. Escusado será dizer que eu era muito impopular na colônia de nudismo - como eu me recusei a tirar o meu maiô por um único segundo (mais, eu tenho certeza que eu visivelmente estremeceu algumas vezes demais).

Mas o que isso tem a ver com o casamento que você pergunta? Estou pensando em minha tia e meu tio e o que os levou ao estágio nekkid em seu casamento. Eles estavam procurando por novas maneiras de se conectar como um casal? Eles estavam apenas quentes (o que é duvidoso, já que eles moravam no Canadá)? Entediado? Se não, então o que? Tudo o que sei é que há praticamente zero de chance de Jack e algum dia ficar sentado assistindo TV nua e muito menos ficar nu.

E vocês?