
Shakes de proteína pós-treino devem ter pelo menos 20 gramas de proteína.
Se você quer construir músculos apenas para tonificar ou finalmente alcançar os seis tanquinhos, ajuda a embalar os shakes de proteína. De isolados e concentrados à proteína de soja e spirulina, os melhores shakes de construção muscular contêm a quantidade certa de proteína e são de certa composição para fornecer aminoácidos - proteína - para aqueles músculos famintos de vocês para músculos maiores e mais fortes.
Gramas por porção
Para realmente construir músculos, primeiro você precisa ter certeza de que está recebendo proteína suficiente. De acordo com a FitDay, em média, uma mulher precisa de 46 gramas de proteína por dia, mas se você está construindo músculos, você precisará de muito mais - talvez tanto quanto 180 gramas. Bodybuilding.com recomenda multiplicar seu peso por 1.5 para calcular o número exato de gramas de proteína para comer. Esse número provavelmente será maior que 100 gramas, então você precisará beber dois ou três shakes por dia para atingir seu objetivo. A Bodybuilding.com sugere que cada porção de proteína em pó tenha 20 para 30 gramas de proteína para atingir sua meta e menos que 1 para 5 gramas de gordura e carboidratos.
Consistência e Timing
Acredite ou não, o timing é realmente um fator ao escolher a melhor proteína para o seu shake. Como os pós protéicos têm consistências diferentes - caseínas, isolados e concentrados - alguns são mais eficazes logo após o treino, enquanto outros são melhores depois. A caseína, por exemplo, contém gorduras e digere mais lentamente, de acordo com Bodybuilding.com, liberando seus aminoácidos de construção muscular por horas - mesmo enquanto você dorme. Uma vez que pode reconstruir o músculo durante a noite, é melhor no final do dia. Um isolado, no entanto, é melhor diretamente após o treino, uma vez que contém proteínas e carboidratos para alimentar e reconstruir rapidamente os músculos exaustos. Concentrados de proteína são melhores entre as refeições, uma vez que digerem moderadamente rápido e fornecem aminoácidos durante o dia.
Preocupações Dietéticas
Dependendo de suas preocupações com a dieta, algumas proteínas podem ser mais adequadas para você do que outras. O soro de leite, por exemplo, é derivado do leite, por isso não é adequado para veganos e comedores que não são lácteos - embora contenha algumas das maiores quantidades de proteína. Pós de proteína de ovo estão disponíveis para os vegetarianos - se você comer ovos - mas se isso for para fora, então proteína de soja, proteína de arroz e spirulina são sempre uma opção. Spirulina é uma alga verde-azulada e proteína completa que contém todos os oito aminoácidos necessários para construir músculos. Também é 60 por cento de proteína, de acordo com a Fitday, por isso é uma boa opção para todos, incluindo vegetarianos e veganos.
Vitaminas e minerais
Shakes de proteína para as mulheres devem ter níveis mais elevados de ácido fólico, B6 e ferro, de acordo com a FitDay. Alguns pós de proteína mais caros já são fortificados com vitaminas e minerais. Mas simplesmente adicionando um pouco de frutas e legumes ao seu shake pode instantaneamente adicionar sabor e nutrientes. Bananas, por exemplo, são ricas em potássio e B6 e podem naturalmente adoçar seu shake. Jogue em espinafre para folato, B6, potássio e uma série de outros nutrientes. Ou acrescente algumas frutas para mais folato e vitamina C. Frutas e verduras podem deixar sua bebida muito saborosa, o que significa que você terá mais chances de beber e obter as proteínas e os nutrientes de que precisa.




