
Todas as áreas com muitas crianças podem fornecer empregos para professores de pré-escola.
Os pais que querem dar a seus filhos uma vantagem na educação podem enviar seus filhos para a pré-escola assim que completarem três anos. Combinando brincadeiras, aprendizado, boa nutrição e sonecas, essas instalações contam com professores de pré-escola para explicar lições sobre a vida e a aprendizagem. Esses educadores trabalham no horário escolar normal, normalmente de 9 até 3 pm, durante um ano letivo de 10 por mês.
Empregadores
A maioria das oportunidades de trabalho para professores de pré-escola era em creches, que contrataram mais de dois terços do total de professores da pré-escola 340,350 a partir de maio 2012, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Serviços de creches para crianças cuidam de crianças em idade pré-escolar e fornecem cuidados pós-escolares para crianças. Os próximos maiores empregadores de professores de pré-escola eram escolas elementares e secundárias, com 20 por cento dos postos de trabalho, e serviços individuais e familiares, com 6 por cento das posições. Os serviços individuais e familiares consistem em centros de juventude, organizações de autoajuda de jovens e instalações que ajudam famílias com crianças.
Oportunidades nos Estados
Os estados com melhor disponibilidade de emprego para professores de pré-escola também têm grandes populações. A Califórnia forneceu quase 14 por cento dos empregos, Nova York 7 por cento e Texas 5 por cento de empregos para professores de pré-escola. Estados com o menor número de empregos: Alasca, Idaho, Montana, Dakota do Norte e Dakota do Sul.
Maiores áreas urbanas
As áreas metropolitanas com a melhor disponibilidade de emprego para professores de pré-escola também tinham as maiores populações. Os topos dos dois fatores foram Nova York, com quase 5 por cento dos empregos. Los Angeles e Chicago forneceram cerca de 3 por cento de empregos para professores de pré-escola.
Job Outlook
O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA prevê que os empregos para professores de pré-escola crescerão em 25 por cento de 2010 para 2020, maior do que o crescimento percentual de empregos 15 previsto para todas as ocupações de educação. Os serviços de creches para crianças mostrarão o maior salto em 30 por cento, seguidos por organizações religiosas, de concessão de subvenções, organizações cívicas e profissionais (17 por cento) e escolas de ensino fundamental e médio (12 por cento). Além disso, uma população crescente aumentará o número de crianças de três a cinco anos que precisarão de ensino.




