
O custodiante da Conta de Aposentadoria Individual não é alguém que limpa seus erros de dinheiro. O custodiante do IRA, ou fideicomissário, normalmente é o título assumido pela instituição financeira ou corretora onde você abre uma conta. Os custodiantes do IRA devem seguir uma complexa teia de regras do Internal Revenue Service para administrar contas de aposentadoria. O departamento de IRA de cada banco tem que ficar de olho nos montantes e no tempo das distribuições exigidas e à vontade. A equipe do IRA também deve acompanhar as mudanças nas regras do IRS relacionadas às IRAs.
Status fiduciário
Como um tutor legal de uma criança, um custódio do IRA é considerado um fiduciário. Isso significa que a instituição financeira deve agir no melhor interesse do proprietário do IRA. Proteger o dinheiro do IRA é apenas um exemplo. O custodiante deve manter os fundos do IRA separados dos fundos do banco.
Papelada
Você tem que preencher um monte de formulários apenas para abrir um IRA. No mínimo, há o pedido principal, o acordo de custódia e as formas de designação de beneficiários. Você precisa de outra forma se quiser tirar dinheiro de um IRA ou colocar dinheiro em um. O guardião deve manter os formulários em arquivo e cumpri-los. Por exemplo, se um proprietário do IRA morre, o custodiante deve contatar os beneficiários para desembolsar o dinheiro. É também o trabalho do custodiante enviar-lhe um extrato de conta regular.
Contribuições
O guardião do IRA tem que seguir as diretrizes do IRS quando se trata de contribuições e retiradas. Por exemplo, a partir do 2012, você pode contribuir com apenas $ 5,000 por ano para o seu IRA. Quando se trata de limites de contribuição, o IRS considera todas as contas do IRA como uma. O guardião deve informar quando você atingir esse limite. É claro que, se você tiver vários IRAs mantidos por mais de um zelador, cabe a você acompanhar suas contribuições totais para o ano.
Distribuições
Você não precisa obter uma distribuição mínima obrigatória (RMD) de um IRA tradicional até transformar 70 1 / 2. O guardião deve informar ao IRS quando os seus RMDs começarem. Em alguns casos, ele precisa calcular o valor e desembolsar. Caso contrário, o custodiante poderá informá-lo sobre o que é o RMD e deixar que você o retire até o prazo final de dezembro 31.




