
Entre no nicho de Nicole McQuade, em Chicago, que também funciona como o escritório de sua casa.
Cópia de Caitlin Brown // Fotos de Kina Wicks para The Everygirl
Vindo da Filadélfia, Nicole McQuade e seu marido trouxeram seus talentos de design para Chicago há seis anos, quando se estabeleceram na vida de agência como designers gráficos. Avanço rápido e agora você vai encontrá-los executando seu próprio negócio a partir de seu espaço loft inspirador, empoleirado no coração da cidade dos ventos. Seu talento criativo e criativo traduz-se não apenas no trabalho gráfico que eles produzem, mas também em sua casa, que inclui algumas peças-chave de investimento (como um impressionante sofá da sala e da diretoria) com tesouros antigos e achados do eBay. (Sim, estamos nos referindo a você, incrível tapete vintage $ 400.)

Um espaço loft aberto deixa infinitas possibilidades de layout, mas também é um desafio definir espaços separados. Como você projetou sua casa para funcionar melhor para você? NM: Demorou um pouco para que nosso lugar se dividisse de uma maneira que fosse boa e funcionasse tanto para o trabalho quanto para a vida. Não ter paredes é grande, e nós amamos o espaço aberto, mas isso também significa que tudo tem que andar junto; você não pode criar sentimentos diferentes em salas diferentes, já que tudo é sempre visível. No começo nós tínhamos praticamente tudo contra as paredes, mas percebemos que colocar mobília no meio do espaço realmente ajudava a criar “salas”. Nós compramos algumas estantes abertas que usamos para dividir o estúdio da área de estar, o que também ajudou muito.

Quanto tempo levou para projetar seu loft desde que se mudou? Qual foi o maior desafio do processo de decoração? NM: Nosso espaço evoluiu lentamente desde que nos mudamos há dois anos. Eu diria que após cerca de três ou quatro meses nós definimos como gostamos, mas adicionamos peças de mobília ao longo dos anos 2 e rearranjamos um pouco.

Você vai continuar a adicionar e mudar as coisas em toda a sua casa? NM: Nosso espaço definitivamente está sempre mudando um pouco. Móveis é uma coisa que normalmente não mudamos muito só porque coletamos peças ao longo dos anos que gostamos, e realmente não precisamos de peças de mobiliário adicionais no momento. Coisas como cobertores, obras de arte, velas, etc estão sempre mudando embora.

Qual é a sua peça favorita e econômica em sua casa e por quê? NM: Nossa mesa de jantar foi comprada no primeiro verão em que nos mudamos para Chicago em uma venda de jarda por US $ 100. É uma mesa de madeira sólida e pesada que pesa uma tonelada e foi levada para três apartamentos conosco. Eu acho que é a minha peça favorita por causa de todas as memórias que temos ao redor dela. Nós o compramos antes de realmente conhecermos alguém em Chicago e, desde então, recebemos muitos jantares, drinques noturnos e noites de jogos em torno dele. Fizemos amigos sentados ao redor da mesa, e Mike e eu também compartilhamos a maioria das nossas refeições, por isso tem muito a ver com isso.

Seu loft está cheio de tesouros de poupança e achados do eBay. Você começou a decorar com um orçamento em mente ou encontrou ofertas pelo caminho? O que você fez e economizou?
NM: Eu sou um cheapskate no coração, então eu sempre procuro o melhor negócio. Também gostamos da aparência de coisas mais antigas que convenientemente tendem a ser mais baratas. Por exemplo, nosso tapete de sala de estar foi inspirado em um tapete que eu vi originalmente no site da Anthropologie, um tapete vintage com aparência de $ 3,000. Não tenho como gastar tanto em um tapete, mas achei o nosso (isso é na verdade, vintage) no eBay por $ 400.Eu vou fazer alarde sobre certas coisas - coisas que eu sei que teremos por um longo tempo, ou coisas que eu sei que serão usadas todos os dias (como um sofá ou cama). mobília thrift estofada a menos que esteja em condições realmente boas.





