
Você é fã dos Yankees enquanto seu parceiro é fã do Red Sox? Talvez um de vocês goste dos Pistons enquanto o outro vai para os Bulls. Se há uma divisão de filhotes e cardeais entre vocês, então minhas condolências. No entanto, acontece que os relacionamentos podem ocasionalmente surgir entre dois torcedores oponentes. Talvez todos os opostos se atraam realmente tem algum mérito para isso. E isso está absolutamente bem. Na verdade, é melhor que bom. É realmente algo que você deveria celebrar.
Conheço casais ao longo dos anos em que um deles desabou e trocou de lado. Eu absolutamente acho que é um erro. Eu acho que você deveria manter suas armas e atiçar as chamas da rivalidade entre você. Afinal, uma pequena competição, especialmente quando o prêmio está se gabando, pode ser uma coisa boa. E isso pode impedi-lo de competir de maneiras que não são saudáveis para o seu relacionamento.
A chave é apenas para manter tudo em perspectiva. No final do dia, é esporte, então não fique muito irritado com isso. Um pouco irritada é bom, isso é o que é ótimo sobre esportes. Mas não saia do fundo da vitória ou da derrota. No final do dia, estes são jogos que estão sendo jogados por milionários que não se importam com quase nada sobre a equipe em que estão, então festeje ou lamente de acordo.
A razão pela qual acho que é saudável torcer para suas equipes rivais é que, ironicamente, isso nos une. Embora você esteja tecnicamente enraizando uns contra os outros, na verdade você está compartilhando uma experiência idêntica. Ao mesmo tempo. As emoções que você sente podem ser opostas dependendo das circunstâncias, mas experiencialmente você está fazendo exatamente a mesma coisa: você está puxando para o seu lado para vencer. Nesse momento, você é de uma mente. Quem se importa se os nomes na frente da camisola são diferentes?
Há uma razão pela qual você costuma ver veteranos em jogos que estão torcendo por equipes adversárias. Porque, ganhando ou perdendo, eles passaram pelas guerras juntos. Quem está ganhando naquele momento não importa realmente. Bem, tudo bem, isso importa, mas não importa em termos do maior esquema de coisas, de sua amizade. Esses dois têm uma vida inteira de lembranças de agulhar um ao outro, de se gabar, de lamentar, de tudo que você passa enquanto segue uma equipe. Confie em mim, se você é parceiro é UCLA azul e você está USC vermelho, vai ficar bem. Pode ser um passeio selvagem, mas valerá a pena.




