
Quando você estiver pronto para passar de um depósito em conta poupança ou certificados de depósito para investir ativamente em ações, títulos e outros títulos, precisará de uma conta de corretagem. Os corretores tradicionais oferecem um bom serviço, mas você pode encontrar muitas empresas de corretagem on-line de qualidade que oferecem taxas baixas e uma variedade de ferramentas educacionais para investidores, de acordo com a Forbes.com. O processo de candidatura é praticamente o mesmo para qualquer conta de corretagem, embora você tenha que enviar fotocópias de alguns documentos para uma conta online. Leia a documentação e os acordos da conta e faça perguntas para entender os termos antes de assinar qualquer coisa.
Verifique se a corretora escolhida é respeitável. Não confie em sites de aparência elegante ou promessas de baixas taxas e grandes lucros. Você pode facilmente verificar uma corretora online usando a ferramenta gratuita BrokerCheck fornecida pela Financial Industry Regulatory Authority em seu site.
Preencha um formulário de inscrição de conta. Você pode fazer isso on-line ou visitando o escritório da corretora pessoalmente. Você deve fornecer seu CPF ou número de identificação fiscal e um documento de identidade válido emitido pelo governo, como uma carteira de motorista. O formulário também irá pedir sua renda e patrimônio líquido. O corretor deve perguntar sobre suas metas de investimento, experiência como investidor e o nível de risco que você está disposto a assumir quando você investe.
Selecione uma conta em dinheiro ou margem. Contas a dinheiro exigem que você pague em dinheiro antecipadamente por todas as suas transações. É necessária uma conta de margem para pedir dinheiro emprestado ao seu corretor para comprar ações na margem e para qualquer outra transação que envolva pedir dinheiro emprestado. Transações de margem são mais arriscadas do que investimentos em dinheiro, em parte porque os corretores podem vender os títulos que você comprou e usar os recursos, além de todo o dinheiro em sua conta para pagar os fundos emprestados. Pergunte que tipo de conta você está abrindo, se não for especificado. Alguns corretores configuram contas de margem para novos clientes, a menos que você especifique uma conta de caixa. Você deve assinar um contrato de margem ao abrir uma conta de margem.
Escolha os recursos que você deseja para sua conta de corretagem. Você pode decidir tomar suas próprias decisões de investimento ou conceder ao corretor autoridade discricionária para fazer escolhas de investimento para você. Outra opção é ter valores mobiliários registrados em seu nome ou no nome do corretor. Peça uma lista das taxas e comissões que você será cobrado. Por fim, solicite informações de contato para saber onde ligar para obter respostas às perguntas.
Depositar fundos em sua nova conta de corretagem. Se for uma conta de margem, as regras do FINRA normalmente exigem um saldo mínimo de $ 2,000. Para contas em dinheiro, a corretora define seus próprios requisitos mínimos de depósito inicial. Estes variam muito, mas você pode encontrar corretores on-line que abrirão uma conta de caixa de corretagem com pequenos depósitos iniciais e nenhum requisito de saldo mínimo.




