
Os desidratadores de alimentos produzem frutos secos e economizam dinheiro.
Desidratadores de alimentos são mais do que o assunto de infomerciais tarde da noite. Embora você possa comprá-los de um vendedor de tevê, na verdade eles são utensílios de cozinha legitimamente úteis que ajudam a preservar todos os tipos de alimentos. Quer esteja a fazer o seu próprio charque, a secar as suas próprias especiarias ou a criar os seus próprios couros de fruta, quando está a utilizar um desidratador de alimentos, também está a poupar dinheiro.
Snack Savings
Uma das grandes forças de um desidratador de alimentos é a fabricação de salgadinhos secos, como couros de charque e frutas. Esses produtos geralmente são muito caros em uma base unitária, já que você costuma comer apenas alguns gramas de cada vez. Além disso, se você as compra em lojas de conveniência, você paga uma margem ainda maior, mas, se fizer a sua, poderá ignorar essa despesa. Frutas secas são frequentemente doces o suficiente para substituir doces, poupando-o de comprar doces em um quickie-mart também.
Economia de alimentos
A desidratação prolonga a vida útil dos alimentos, para que você possa economizar ainda mais aproveitando a compra a granel quando os itens forem colocados à venda. Os desidratadores também permitem economizar alimentos que você já comprou e planejou usar, mas que você não terá a chance de usar antes de ficar ruim. Dado que a pesquisa do Conselho de Defesa dos Recursos Nacionais mostra que a típica família americana joga fora sobre 25 por cento dos alimentos que compra, desidratar até mesmo uma parte disso levaria a economias significativas.
Economia de armazenamento
Quando você preserva os alimentos congelando-os, armazená-los é intensivo em termos de espaço e energia. Você precisa empilhá-lo, em seu tamanho total, em um freezer que é alimentado 24 horas por dia para mantê-lo frio. Os alimentos desidratados são muito menores que seu tamanho original porque toda a água foi removida. Eles também costumam ser estáveis durante meses, o que significa que você pode jogar alguns potes em sua despensa, em vez de precisar comprar um freezer, abrir espaço para ele e passá-lo.
Potenciais economias de saúde
Com o seu próprio desidratador, você controla o que entra e, finalmente, o que você come. Além disso, os desidratadores normalmente trabalham com alimentos saudáveis, como frutas, legumes e carnes magras. À medida que você aumenta a quantidade de alimentos secos que ingere, está efetivamente aumentando a quantidade de alimentos saudáveis que ingerimos. Isso deve se pagar em custos reduzidos com saúde ao longo do tempo.
Multiplicando Suas Economias
A quantidade que você pode economizar usando um desidratador de alimentos é limitada pelo que você paga pelos alimentos que você coloca nele. Se você pagar preços altos por comida, seus itens desidratados também serão caros quando eles saírem do desidratador. Enquanto as compras à venda e a granel são um bom começo, você pode economizar ainda mais. Ao cultivar suas próprias frutas e legumes para desidratar, você pode essencialmente fazer sua própria comida apenas com o custo de sementes, água e fertilizantes. Além disso, uma vez que o desidratador é tão bom em reduzir e preservar alimentos, você pode crescer mais sem ter que se preocupar com isso estragar.




