
A subida a pé proporciona um bom exercício de isquiotibiais.
Se você já viu um atleta correndo em uma pista ou campo que repentinamente estremece de dor e agarra a parte de trás de sua coxa, você testemunhou os sinais indicadores de um músculo isquiotibial puxado. Para evitar tornar-se uma vítima do hammie puxado temido, você pode fortalecer os músculos na parte de trás de cada coxa com vários exercícios, incluindo atividades de cardio. Exercícios de cardio não só tonificarão suas coxas, mas também queimarão calorias.
Realize uma rotina de alongamento dinâmico dos isquiotibiais, seja como aquecimento antes do treino ou como exercício em si. Execute movimentos de avanço de tiros pulando para a frente com o pé direito, levantando-se ao levar o pé esquerdo para a frente, ao lado do direito, em seguida, avançando com o pé esquerdo e continuando o padrão pelo chão ou campo. Faça chutes a perna reta caminhando para frente enquanto chuta pernas alternadas em linha reta na sua frente.
Correr através de uma escada de corda. Você pode correr com os joelhos altos, correr pela corda para trás, ou atravessar a escada, sair para a direita, correr de volta para a escada e depois sair para a esquerda.
Use a máquina elíptica. Coloque os pés nos pedais para que você possa pressionar mais com os calcanhares para se concentrar nos tendões. Você também pode pedalar para trás para enfatizar seus músculos isquiotibiais e glúteos.
Caminhe ao ar livre. Subindo morros, em particular, fortalece seus tendões, panturrilhas e glúteos.
Enfileirar um barco ou realizar exercícios de remo em uma máquina. Remo fornece um treino de corpo total que visa músculos de suas panturrilhas para seus ombros, incluindo os isquiotibiais. Seus isquiotibiais são ativados quando você está puxando a barra - ou os remos - em direção ao seu corpo e quando a barra se afasta do seu tronco.
Nado voltas ou praticar golpes competitivos. Você vai trabalhar seus isquiotibiais se você nadar o freestyle, nado costas, peito ou borboleta.
Aviso
- Consulte o seu médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios. Pare de realizar qualquer exercício isquiotibial se sentir dor, particularmente na parte de trás da coxa.




