Quantas horas de crédito é tempo integral em um Pell Grant?
Uma concessão da Pell é um programa federal que fornece fundos para que os estudantes freqüentem a faculdade. Como esse é um programa de subsídio, não há empréstimos a pagar, o que o torna muito benéfico para os alunos que se qualificam para esses fundos. A quantia em dinheiro que você receberá pela concessão do Pell depende de vários fatores, incluindo seu status de inscrição. Alunos em período integral recebem mais dinheiro do que os que freqüentam a faculdade apenas por meio período. Você é um estudante em período integral se fizer 12 ou mais créditos em um semestre.
Ponta
Um estudante é considerado em período integral quando se inscreve em aulas com um total de 12 ou mais créditos.
Status do aluno em tempo integral
Uma consideração importante para os fundos do Pell é o seu status de estudante. Um estudante em tempo integral é geralmente aquele que está aceitando pelo menos 12 horas de crédito por semestre, trimestre ou trimestre, e como estudante em tempo integral é elegível para o valor total do subsídio. Para o ano letivo de 2018 a 2019, a concessão máxima de Pell para um estudante a tempo inteiro é de $ 6,095, proporcionando aos estudantes planos para frequentar a escola durante todo o ano. Alunos matriculados em menos créditos ou por uma parte do ano letivo recebem um valor menor.
Como Aplicar
O governo usa as informações que você fornece em seu Aplicativo Gratuito para Ajuda Federal ao Estudante (FAFSA) para determinar o valor de sua concessão Pell. Preencha o FAFSA o mais cedo possível no ano civil. Os estudantes devem enviar suas próprias informações financeiras e, se aplicável, informações para seus pais sobre renda, ativos e tamanho da família. Se necessário, você poderá alterar seu FAFSA posteriormente para incluir informações sobre imposto de renda atual que não estavam disponíveis quando você entrou originalmente.
Requisitos de elegibilidade
A concessão Pell está disponível para estudantes de graduação que não tenham recebido um diploma de bacharel. A exceção a isso são os professores, que podem ser elegíveis para receber fundos de pós-graduação para cursos relacionados a licenciamento ou certificação. Os estudantes devem comprovar a necessidade financeira de se qualificar para essa concessão. Dependendo de suas circunstâncias, você pode se qualificar para uma concessão total ou parcial, que a FAFSA indicará no momento em que você a preencher. Sua escola confirmará isso e poderá solicitar uma documentação para provar as alegações feitas no FAFSA.
Financiamento aprovado
O valor total da sua bolsa Pell é dividido igualmente ao longo de todo o ano letivo. As escolas normalmente têm um cronograma de datas para informar quando você receberá seus fundos do subsídio Pell a cada trimestre ou semestre. O financiamento normalmente ocorre no início do prazo para que você possa usar o dinheiro para comprar livros e suprimentos em pontos de venda aprovados, como livrarias de campus. Você receberá todos os fundos restantes, geralmente como cheque único ou como fundos carregados em um cartão de débito, assim que o prazo tiver começado. O programa Pell exige que os alunos recebam seus fundos pelo menos duas vezes por ano letivo. No entanto, muitas escolas os liberam uma vez a cada trimestre, de modo que os alunos podem receber pagamentos até quatro vezes durante o ano.