Como Arquivar Meus Impostos Se For Casada E Transferida Para Outro Estado

Autor: | Ultima Atualização:

A vida muda de acordo com as alterações nas declarações de imposto de renda.

Você passou por duas grandes mudanças na vida ano passado: ficar engatado e mudar para um estado diferente. Quando o tempo do imposto chegar, você vai querer saber como cada um desses eventos afeta o retorno que você arquiva para que você possa colher o máximo de dinheiro possível em créditos e deduções.

Status casado e declaração

Se você se casou em 1 de janeiro ou 31 de dezembro de um ano, você é considerado casado por todo o ano, tanto quanto o Internal Revenue Service está em causa. A Receita Federal oferece alguns conselhos sobre como preencher suas declarações de imposto de renda como um casal: entre em contato com a Administração da Previdência Social sobre quaisquer alterações de nome para que os nomes de você e seu novo cônjuge correspondam às informações de identificação de sua declaração; notificar o IRS da sua mudança de endereço; e ajustar o seu subsídio de retenção preenchendo um novo formulário W-4 através do seu empregador porque o número de isenções que você tem direito a tomar como um casal mudou, mais o seu salário combinado pode ter mudado você para uma faixa de imposto mais alta. Também decida se você arquivará separadamente ou em conjunto.

Deduções Casadas e Formulários

Como um casal, você pode ter direito a uma variedade de deduções e créditos. A partir do ano fiscal de 2013, a dedução padrão é de US $ 12.200,00 para os contribuintes casados ​​que ajam em conjunto, caso contrário, as pessoas casadas que se registrarem separadamente devem receber a dedução padrão de US $ 6.100,00 ou devem especificar as deduções. Como os recursos combinados podem tornar as deduções mais favoráveis ​​do que a dedução padrão, use a forma correta se escolher essa rota: a 1040, e não a 1040A ou a 1040EZ. A apresentação conjunta de devoluções beneficia alguns casais, diminuindo a alíquota de imposto, enquanto outros podem estar em situação melhor, separadamente, para evitar o pagamento de mais impostos, especialmente se um dos cônjuges tiver despesas médicas altas.

Residente de meio período

Assumindo que você tenha se mudado permanentemente para o novo estado, você terá que arquivar um retorno de residente de meio ano em seu estado anterior, bem como em seu novo estado. Em cada retorno, você especifica qual parte do ano que você passou nesse estado, para ser tributada de acordo. Note que se você mudar para um estado sem imposto de renda - Washington, Texas, Flórida, Wyoming, Nevada, Alasca ou Dakota do Sul - você terá que gastar menos de 183 dias em seu antigo estado por ano para evitar ser taxado Nesse estado

Arquivamento do Estado: Conjunto ou Separadamente

Mesmo que você tenha entrado em conjunto em seus retornos federais, pode haver alguns casos em que ir sozinho em seus retornos de estado é o caminho a percorrer. Se o seu cônjuge viveu o ano todo no estado em que você mora atualmente, mas viveu parte do ano em um estado diferente, então mudou-se, você pode registrar suas declarações de estado separadamente para o ano fiscal no qual se mudou porque estados tratará o arquivista residente de meio período em conjunto como residente em tempo integral - com conseqüências fiscais inflacionadas.