Home Tour: Dentro De Uma Base De Brooklyn Para Dois Artistas

Autor: | Ultima Atualização:

Este fotógrafo e loft do pintor Brooklyn é colorido, moderno e brilhante.

O Bright Texas se encontra com o Maine, à beira do lago, no espaço do loft do Brooklyn.

Quando Alyssa Kirsten conheceu Patrick Duffy na festa de um amigo em comum, não demorou muito para que os dois artistas fundissem seus espaços de estar no sótão arejado de Kristin em Bushwick, no Brooklyn. O espaço, que costumava ser uma fábrica de malhas, ainda mantém seu piso de madeira original e janelas industriais, criando um espaço ideal (com toneladas de luz natural!) Para o fotógrafo (Kirsten) e pintor (Duffy).

Usando a inspiração original de fábrica como inspiração, Kirsten escolheu materiais industriais de origem local ao construir o espaço. "As hastes de cortina são feitas de tubos de aço da Steel Electric, no Brooklyn, e usamos panos como cortinas", diz o morador.

Viajar é uma grande parte de seu relacionamento e muito de sua decoração tem origem nas viagens para as cidades de Blue Hill, Maine, em Duffy. O casal aproveita a ilha pulando em seus caiaques, que é onde eles compram as bóias coloridas, que agora estão penduradas acima do sofá. "As bóias são tão brilhantes e felizes - elas nos lembram de nossa primeira viagem ao Maine", diz Kirsten, e concordamos que esse toque de cor adiciona um toque pessoal à casa.

Nós amamos a sensação eclética do loft que abriga algumas antiguidades familiares (essa mesa!) E livros coletados ao longo dos anos. Kirsten explicou que eles adoram misturar o antigo com o novo: "Um mapa da nossa viagem à Islândia, conchas de mexilhão do Maine, pinhas do nosso primeiro encontro no Ditmas Park ficam ao redor da casa, servindo como lembranças." A dupla também gosta de colecionar plantas, o que achamos ser uma ótima maneira de trazer o exterior para dentro, especialmente em um ambiente urbano.

Kirsten viveu no sótão antes da entrada de Duffy e desde que ela diz: "Foi uma mistura de estruturas de quartos aleatórios que os inquilinos anteriores tinham construído", Kirsten tomou matérias em suas próprias mãos e transformou o espaço em um quarto com amplo espaço de armazenamento (aka. um walk-in closet!). Uma simples plataforma de madeira mantém a simplicidade enquanto as prateleiras suspensas (com plantas) utilizam o amplo espaço vertical.

Fechando o quarto estão duas portas que foram encontradas em um mercado de pulgas no norte do estado de Nova York. "As portas do meu quarto são um trabalho de amor - são portas pintadas vintage que inspiraram o quarto, que foi construído sob encomenda para se ajustar às medidas da porta", diz Kirsten. Nós gostamos da sensação viva e da vibração descontraída que a nativa Houstonian acrescentou com seus elementos personalizados.

Ambos os artistas trabalham no espaço - servindo como estúdio de pintura e estúdio de fotografia.

Embora o loft sirva como espaço espaçoso e arejado para duas pessoas, leve o estilo de decoração para casa com você e suba (com prateleiras e objetos de arte) se você não tiver uma área quadrada.

Uma área de convivência aberta "força" o casal a manter-se em ordem. "Eu sinto que menos é mais, sempre olhando para organizar e reorganizar diariamente", diz Kirsten.Uma mesa de jantar de madeira Mid-Century serve como uma das superfícies que é utilizada quando hospedando seu jantar anual Friendsgiving (para trinta!).

Coincidentemente, quando os dois se mudaram juntos, eles rapidamente perceberam que tinham o mesmo bloco de açougueiro e se juntaram a eles para fazer uma ilha de cozinha. "Nós entretemos muito e esse espaço extra amplo é um excelente local para servir aos nossos hóspedes um coquetel ou uma bebida caseira", diz Kirsten. "Patrick é um incrível fabricante de cerveja caseira (e tem planos futuros de abrir uma cervejaria), então nossa cozinha funciona como cervejaria uma vez por mês", continua ela.

Uma estante de metal serve tanto uma estante quanto uma área de bar - uma necessidade para todos os apartamentos de adultos.

Fotos de Alyssa Kirstin // Estilo por Frances Bailey // Agradecimento especial a Tanya Oesterling