
O IRS pode ajudá-lo a pagar os custos de um programa pós-escola.
O cuidado da criança pode ser uma despesa mensal significativa, tanto quanto um pagamento de aluguel médio, se você tiver mais de um filho. O Internal Revenue Service está disposto a ajudá-lo um pouco se você está lutando com esses custos. O crédito fiscal para crianças e dependentes não é reembolsável, portanto, só vale a pena se você deve o dinheiro do IRS no final do ano - ele pode apagar ou pelo menos reduzir sua dívida fiscal. Ele não irá compensar todos os seus custos de assistência a crianças, e você deve atender a muitos requisitos, mas os programas pós-escola contam.
Qualificações para o atendimento pós-escola
Este crédito é limitado a crianças com idade igual ou inferior a 12. Isso significa que, se seu filho mudar de 13 em julho, mas comparecer aos cuidados pós-escola até junho, os custos são contados porque ela estava apenas na 12 quando participou do programa. Os adolescentes não ajudam você a se qualificar para o crédito de imposto de assistência infantil. O IRS raciocina que, se uma criança tiver idade igual ou superior a 13, ela é perfeitamente capaz de cuidar de si mesma enquanto estiver longe de casa. É claro que existe uma exceção se ela estiver incapacitada e não puder ser deixada sozinha. Se você pretende reivindicar o crédito, certifique-se de salvar a documentação, como um recibo de imposto do Kumon, caso você seja posteriormente auditado.
Exceções ao crédito tributário
Uma pegadinha para o crédito fiscal é que seu filho deve frequentar o programa pós-escola para que você possa trabalhar - apenas dar tempo de inatividade para a mãe ou o pai não conta. Se você é casado, você e seu cônjuge devem trabalhar, ou seu cônjuge deve ser um estudante em tempo integral. Se você está desempregado involuntariamente e procura emprego enquanto seu filho frequenta o programa pós-escola, isso também conta. Embora seja um pouco difícil, você também deve ter renda como uma das qualificações para a escola depois da escola, e o seguro-desemprego não é ganho. Se você coletar o desemprego durante todo o ano, não poderá reivindicar o crédito dos custos de assistência infantil incorridos enquanto procurava emprego, a menos que também tivesse outra fonte de renda qualificada. Se você é casado, você e seu cônjuge devem ter renda, a menos que seu cônjuge seja um estudante em tempo integral.
Imposto 2018
Embora o crédito para cuidar de crianças não esteja mudando com as leis 2018, o crédito de imposto para crianças está dobrando para US $ 2,000 por filho qualificado. Os limiares de renda para o imposto dedutível após a escola também estão aumentando, portanto, os casais que se apresentarem em conjunto poderão fazer até $ 400,000 para obter o crédito total.
Imposto 2017
Tanto no 2017 quanto no 2018, o imposto dedutível após a escola é calculado com base em até $ 3,000 de seus custos, se você tiver um filho, ou até $ 6,000 de seus custos, se tiver dois ou mais. Você pode adicionar todos os custos de cuidados infantis relacionados ao trabalho - como acampamentos de verão e serviços por provedores privados - às suas despesas pós-escola para atingir esse total. Dependendo do seu rendimento, o seu crédito é igual a uma percentagem dos seus custos. Se sua renda bruta ajustada for menor que US $ 15,000, você poderá reivindicar 35 por cento de seus custos ou US $ 1,050 máximo para um filho. A porcentagem cai gradualmente à medida que você ganha mais e, se sua receita for de US $ 43,000 ou mais, você poderá reivindicar apenas 20 por cento. Se você ganhou $ 43,000 e teve $ 6,000 em custos de assistência infantil para seus dois filhos, seu crédito seria $ 1,200. Se você ganhou apenas $ 14,999, seria $ 2,100.




