Poderia A Traição Arruinar Sua Carreira?

Autor: | Ultima Atualização:

Até agora você já ouviu falar muito sobre o escândalo de trapaça do general David Petraeus com a biógrafa Paula Broadwell. O caso custou caro ao comandante geral e superior de quatro estrelas no Iraque e no Afeganistão. Para começar, levou à sua renúncia como diretor da CIA. E agora, a mídia está especulando sobre o estado do seu casamento de ano 38 com Holly Petraeus.

Especialistas em grande parte concordam que o general fez a coisa certa ao renunciar. "Petraeus entendeu que sua liderança institucional foi comprometida por suas próprias ações", diz Heather Hurlburt, diretora executiva da National Security Network, em um US News and World Report coluna. "Você não pode liderar a CIA e se recuperar de uma traição pública de sua família", acrescenta MIEKE EOYANG, diretor do Programa Nacional de Segurança da Third Way.

Mas e o resto de nós? Se você é, digamos, um jornalista ou um médico ou um professor, poderia enganar seu cônjuge afundar sua carreira? (E eu estou excluindo os assuntos com menores aqui, só para ficar claro.) Na minha opinião, o que você faz em sua vida pessoal não deve ser motivo para demissão de seu emprego, desde que a segurança nacional não esteja em risco. e você está atendendo às expectativas do seu empregador. Isso não significa que eu esteja certo em trair seu cônjuge - definitivamente não é -, mas não acho que um caso deva impactar negativamente seu sustento.

O que você acha?

Mais de The Nest:

São homens Hardwired para enganar?

Batota pode salvar seu casamento?

Trapaceado na era digital