Como Calcular Reembolsos Em Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Determine quanto custa uma hipoteca antes de assinar na linha pontilhada.

Se você é novo no jogo hipotecário, é uma boa idéia entender como pagar o empréstimo. As hipotecas vêm com uma variedade de termos e opções de pagamento, de 15 a 30 anos e pagamentos quinzenais ou mensais. Escolhendo qual hipoteca é melhor para sua situação financeira começa com a compreensão do processo de reembolso do empréstimo de hipoteca eo custo de fazer negócios com instituições financeiras que lidam com empréstimos para habitação.

Usar uma das muitas calculadoras de hipoteca encontradas on-line é a maneira mais fácil de calcular os pagamentos. Tudo o que você precisa saber é o valor que pretende emprestar, quanto tempo pretende usar o dinheiro ou o prazo do empréstimo e a taxa de juros que o banco citou. Insira esses três itens e você receberá instantaneamente comentários que incluem o pagamento do principal e dos juros. Algumas calculadoras on-line oferecem opções que incluem variáveis ​​como adição de impostos e obrigações de seguro e pagamentos adicionais do principal.

Inserir números em um programa de planilha eletrônica é outra maneira de calcular rapidamente sua obrigação mensal. O padrão da indústria Excel oferece um modelo de empréstimo que pede o montante que você está financiando, a taxa de juros e a duração do empréstimo em anos, bem como a data em que você começará a fazer pagamentos. Este programa calcula os seus pagamentos mensais, o número de pagamentos, o capital e juros anuais, os encargos financeiros e o custo total do empréstimo. Como bônus, esse modelo específico fornece uma tabela de amortização.

Empregar um programa de software de finanças pessoais, como o Quicken, ou qualquer software de contabilidade padrão, como o Intuit QuickBooks, para calcular os pagamentos de empréstimos hipotecários é outra maneira rápida e fácil de atacar essa tarefa. Como outros softwares neste gênero, o modelo pede por números específicos; você os insere e faz o resto, dando-lhe pagamentos mensais, juros ao longo da vida do empréstimo e, em algumas versões, o impacto dos pagamentos extras do principal sobre o prazo do empréstimo e o montante dos juros pagos.

Se você é um glutão por punição, pode sentar-se com um lápis e papel ou uma calculadora e calcular os pagamentos de empréstimos hipotecários usando essa fórmula algébrica padrão, M = P [i (1 + i) n] / [(1 + i) n - 1]. Nessa equação, M é o pagamento mensal, P é o valor principal, i é o interesse en é o total de meses que você contratou para pagar o empréstimo, 180 por 15 anos, 360 por 30 anos. Com esse método, você chegará ao seu pagamento mensal, embora você possa ir além e multiplicar o pagamento mensal pelo prazo do empréstimo e subtrair esse valor do montante inicial do principal para chegar ao valor dos juros cobrados e pagos duração do empréstimo.

dicas

  • Explore a opção de uma hipoteca de ano 15 em vez de uma de ano 30.
  • Não assine nada até saber exatamente quanto vai custar a sua hipoteca a longo prazo.
  • Para reduzir o custo de sua hipoteca, considere a possibilidade de fazer pagamentos extras de principal regularmente.

Aviso

  • Se você estiver usando um corretor de hipotecas, certifique-se de investigar seu histórico.